Madeiras

A China é o maior consumidor de madeiras do Mundo, o país precisa de madeira para continuar as suas produções e para o consumo interno.

A Destino China é uma empresa comprometida com o comércio de importação e exportação, trabalhamos com exportação de matérias primas do Brasil para a China, oferecemos o serviços de busca de compradores na China, cuidando todo processo e o canal de compras de produtos exportados do Brasil para a China. A Destino China é muito influente na China, já que a nossa empresa está registrada em Shanghai e temos contato com diversos compradores de matéria prima do Brasil.

O comércio de madeira para a China apresenta grandes vantagens, como a demanda crescente e a pouca oferta interna, a China se mostra com um grande mercado comprador de madeira, tanto para as espécies tropicais como para espécies de reflorestamento. O mercado chinês é muito grande e para cobrir essa necessidade, eles precisam de países como o Brasil que tem uma boa oferta de madeiras, e podem formar grandes parcerias, principalmente no momento econômico brasileiro que favorece ao exportador.

As principais madeiras que os chineses compram hoje é o são jatobá, eucalipto, cedro, cabriuva, angelim, itaubá, tauari, ipê, cumaru, sucupira e outras.

Nossos clientes chineses têm interesse em diversas espécies de madeiras do Brasil, caso você tiver preço e uma logística interessante, entre em contato com a nossa equipe que vamos dar todo o suporte que você precisa para estarmos trazendo madeiras do Brasil para a China.