Exposição Internacional de Pesca e Frutos do Mar de Xangai

World Seafood Shanghai (SIIFSE) / Exposição Internacional de Pesca e Frutos do Mar de Xangai

Participamos da exposição internacional de pesca e frutos do mar de Xangai .

Com o desenvolvimento de 12 anos, a World Seafood Shanghai, foi fundada em Xangai e se tornou uma exposição global para a parte de frutos do mar, sempre confiando no mercado consumidor interno e na forte visibilidade e influência internacional de Xangai. A World Seafood Shanghai adere ao comércio de produtos aquáticos e B2B ou business to business e lidera o desenvolvimento industrial com uma visão prospectiva da indústria.

A feira conecta produtores, distribuidores e consumidores e fornece uma plataforma de negociação e intercâmbio para a cooperação profissional de alto nível e eficaz para a indústria pesqueira global.

Hoje a feira atrai em média 51 mil visitantes de 59 países e regiões, os principais países participantes da feira incluem Estados Unidos coreia do Sul, austrália, Argentina, Nova Zelândia, Noruega, Espanha, Dinamarca, Tailândia, Canadá, Equador, Tailândia, Mianmar, Paquistão, Islândia, Irlanda, Escócia, Gales, Sri Lanka e muito mais.

todos esses países e pessoas que vem participar vem sempre buscar por um objetivo, fazer negócios e novos contatos.

Um dos motivos que essa feira é importante para o mercado brasileiro é que nela existe muitas oportunidades para a indústria dos frutos do mar, já que o Brasil tem uma produção bem grande e é interessante para estar apresentando produtos para novos compradores ou seja buscar novos contatos e fazer novos negócios.

Uma feira que acontece em Xangai e tem muito a ser observado e aprendido, já que ela está acontecendo a 12 anos é uma feira de referência para o mercado de peixes e pescado que além do produto básico que é o peixe eles também apresentam novidades para a indústria de embalagem e produção dos peixes e equipamentos.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.