Fábricas de Frascos de Vidro na China

Pra quem procura por frascos de vidro na China, existem diversas regiões que podem oferecer esse produto. Uma das regiões mais famosas é a região de Xuzhou, lá você encontra uma ótima variedade de fornecedores.

O mais importante quando for visitar essa região é trazer um tradutor, já que poucas empresas têm capacidade de falar inglês e precisam de alguém para fazer a negociação.

As fábricas seguem os padrões chinês de qualidade, então não pensem que vão chegar na China e acabar achando fábricas com padrões brasileiros ou americano, as fábricas nessa região tem padrões bem diferente dos nossos, então não tem como julgar e falar que tem trabalho escravo ou algo parecido, é só a cultura da região.

O processo de vidro é bem interessante, mas para quem está procurando por quantidade, não adianta vir até uma fábrica nessa região e procurar por 5mil peças, já que as fábricas por aqui tem uma quantidade mínima de 20-30mil peças.

Para abrir um molde de vidro, você tem que ter uma quantidade mínima de 100mil peças, já que eles vão ter que parar a produção para atender a sua demanda, e o custo desse processo é bem alto já que tem que deixar as máquinas parada para fazer a troca dos moldes.

O preço do vidro é normalmente calculado por peso, então normalmente eles têm uma balança que eles medem o peso dos produtos. Tudo que você precisa vai de acordo com a sua necessidade, então venha com bastante informações e o que você procura para não bater de frente com as fábricas, e ficar com dúvidas sobre os processos de produção.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.