Fazendas de baratas na China Curiosas fazendas de baratas na China

Fazendas de baratas na China

Fazendas de baratas na China

As curiosas fazendas de baratas na china, estranho, porém lucrativo!

A China é mundialmente conhecida como o país mais populoso do mundo, por ser preservador de sua cultura, por suas técnicas milenares, pontos turísticos maravilhosos e por sua   culinária exótica.

Mas sabia que esses não são os únicos atributos desse país? A China destaca-se também, por sua peculiaridade cultural. Sabia que na China existem fazendas que criam baratas? Ficou curioso? Nos facilitamos pra você, a Destino China tem conta tudo neste post, acompanhe!

AS CURIOSAS FAZENDAS DE BARATAS NA CHINA: UM NEGOCIO DE ASCENÇÃO

Fazendo parte do reino animalia e da ordem Blattaria, as formosas baratas são o terror de muitas pessoas, principalmente mulheres, em todo mundo. E quando elas voam, se tornam um pesadelo ainda maior, não é?

Os mercados e lojas especializadas, oferecem uma diversidade enorme de venenos para consumir com esses animais, pois geralmente são associados a lugares sujos e sem manutenção.

As curiosas fazendas de baratas na china, são a prova de que as baratas podem ser enxergadas sobre uma outra perspectiva.

Na China, as baratas são criadas propositalmente para exercer diversas funções, tendo fazendas em toda a China. A maior instalação criadora de baratas, está instalada em Sichuan, a mesma possui extensão relativa a dois campos de futebol e abriga mais de 6 bilhões de baratas.

As curiosas fazendas de baratas na china, podem resultar em uma margem de lucro de US$ 648 milhões, isso mesmo! Você não viu errado.

As curiosas fazendas de baratas na china, dão preferencia a raça Periplaneta americana, sendo elas avermelhadas, com aproximadamente 1,6 cm de comprimento e possuem capacidade de voar.

AS CURIOSAS FAZENDAS DE BARATAS NA CHINA: ENTENDENDO OS POR QUES

Você deve estar se perguntando, qual o sentindo de criar baratas? Pois bem, diferente do Brasil, a China consome baratas com inúmeras finalidades, parece estranho, mas esses insetos tão temidos por alguns, são, positivamente, muito presentes no cotidiano dos chineses.

As curiosas fazendas de baratas na china, então foram criadas com o objeto de controlar e melhoras a qualidade das baratas, tornando-as um ingrediente ainda mais efetivo para desempenhar suas funções.

As curiosas fazendas de baratas na china, algumas das justificativas do porque as baratas são criadas:

  • Aceita um aperitivo: Muito presentes na mesa dos chineses, as baratas são um aperitivo muito apreciado na China, são servidas geralmente fritas. Está servido?
  • Uso medicinal: Acredite se quiser, as baratas são trituradas, processadas, para tornarem um liquido base de um produto chamado Kangfuxin, muito utilizado na medicina tradicional chinesa, para tratar quadros como infecção respiratória, e problemas gastrointestinais.
  • Cosmetologia barata: Os insetos também estão nos mais diversos cosméticos chineses, tendo uma utilidade bem expressiva neste ramo.

É indispensável ressaltar que este é um negocio que apesar de muito lucrativo, requer muitos cuidados, pois se caso esse milhões insetos de algumas fazendas, fugirem, ocorrendo um contato em massa com a área urbana, caracterizaria um caos e um problema de saúde pública.

Que tal passar um fim de semana em uma fazenda dessas? Teria coragem? Se barata não for o seu forte, a Destino China tem um roteiro completo de outras atrações na China que você pode conhecer, é só navegar em nosso blog e ver o destino que mais combina com você. Boa sorte!


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima