Negocios na China

Tipo de negócios na China presente na China

Para registrar uma empresa na China contínua um processo complicado, mesmo que a China tenha trabalhado durante todo esse tempo para melhorar o processo para estrangeiros registrar negocios na China. Todas as províncias na China tem regras diferente, então esse é um ponto importante para analisarmos antes de montar qualquer negócio. Todo empresario precisa avaliar o tempo e a capacidade financeira antes de tomar qualquer decisão, pois abrir um negócio na China leva muito tempo. Quando você registrar uma empresa na China, é importante que você procure pessoas com experiencia, que possa ajudar vocês com as experiencias que eles já tiveram para ajudar a montar o seu negocio na China e trabalhar de acordo com o mercado chinês.

RO escritórios representativos

Uma das vantagens dos escritórios representativos é o custo baixo, RO é um dos modos mais populares entre os empresários estrangeiros. Ele ajuda aos empresários a conseguirem visto para residência e trabalhar legalmente na China. Existe diversas desmatagens sobre os escritórios representativos. Os RO não conseguem gerar notas, o funcionário precisa ser registrado nas agências do governo chinês. Este tipo de atividade está entre as empresas que estão fazendo pesquisa de mercado ou contratando empresas para comprar da China.

Joint Venture

Este tipo de negocios na China é bem conhecido com os investidores estrangeiros, pois eles foi o primeiro tipo de negocio permitido pelo governo chinês. Neste caso os investidores estrangeiros têm uma porcentagem da empresa, mas a maior porcentagem sempre fica controlado pela empresa chinesa. Em longo prazo, pode acontecer que a empresa estrangeira perca o controle total da empresa. Mas por que esse tipo de negocio é popular na China? Por que a maioria das empresas, por exemplo as empresas de construção, o governo chinês não dão outra chance, ou você faz uma joint venture com uma empresa ou você perde o negocio.

WOFE Subsidiária de Empresa Estrangeira

Ela da totalmente o controle sobre a empresa de acordo com o responsável legal. Normalmente essa opção se da para empresas que estão montando a sua produção ou oferecendo serviços de Negocios na China. A única parte inconveniente é a exigência de pagar todo o capital de instalação, muitas vez uma quantidade bem grande. Este tipo de negócio é uma ótima opção para quem tem certeza que vai fazer parceria com empresas chinesas.

FICE Empresa comercial com capitais estrangeiros

Como no caso da WOFE, a empresa tem direito jurídico e responsabilidade limitada da empresa, esse tipo de de situação é adequada para empresas que estão dispostas em assumir a parte inteira e o comércio internacional, porem existe uma exigência de um capital inicial para poder trabalhar nesse tipo de empresa.

Resumo

Os tipos de negócios na China foram citados acima, antes de decidirmos qual o tipo de registro de empresa focarmos, precisamos fazer uma pesquisa com profissionais para nos ajudar a decidir a melhor opção de acordo com a situação atual da empresa. Temos que ter em mente que para iniciar qualquer negocio na China é um processo complicado no qual você precisa prestar bastante atenção e cuidado.