Feira de Produtos para a Linha Pet e Veterinária na China

Feiras estão em todos os lados na China, digo todos os lados pois acontecem quase todos os dias, porem temos que focar em alguns segmentos, uma das únicas feiras que abrangem todos os segmentos é a feira de cantão, vou falar um pouco e mostrar alguns produtos que você pode encontrar nas feiras veterinárias na China, elas são um grande exemplo onde feiras tem que ser objetiva e determinada em um segmento.

Vou tentar montar um pouco dos produtos que você pode encontrar nas feiras petshop na China, pra quem quer começar importar produtos para o setor veterinário você vai encontrar muitos produtos, como você pode ver esse stand é focado na área de coleiras para cachorrão, todas as cores e variedades, basta você se aproximar e conversar com os vendedores e solicitar preço e enviar via e-mail.

Coleira de todas as cores e qualidades, um ponto importante é sempre tentar entender sobre o material que é feito, se você não está procurando por qualidade e só quer um produto e preço, não se preocupe com a qualidade, mas se você quer saber sobre qualidade sobre um determinado produto, você tem que ir a fundo e entender que material que eles estão utilizando.

Roupas para cachorro ou animais de estimação, são inúmeros a quantidade de stands durante a feira, vai de pode encontrar uma do lado da outra, pra quem trabalha com esse determinado produto, é um dos melhores lugares para encontrar fornecedores, claro que você pode encontrar todos fornecedores online no site www.alibaba.com mas nada melhor do que ver um produto fisicamente, tocar e sentir o que futuramente você vai comprar.

Casinha para cachorro é um produto que está bem em alta, todas as corsa imagináveis, eles fazem do jeito que você quiser, basta pedir a cor, desenho e os detalhes que você precisar e eles vão desenvolver para você, mas basta deixar bem claro que existe o famoso MOQ ou seja minimum order quantity, quantidade mínima, para todos os produtos da China, antes de ser produzido OEM, você precisa ter uma quantidade mínima, se você conseguir comprar essa quantidade mínima, não tem problema, eles vão desenvolver o produto para você.

Produtos para pentear o seu cachorro é um produto bem comum na feira, você vai encontrar bastante coisa durante toda a feira, pentes e escovas para petshop de todas as cores e formatos possíveis.

Produtos feito de couro com design moderno e arrojado, focado no mercado fashion, ou seja famoso produto que vai para o mercado de luxo veterinário ou petshop.

Secadores para cachorros e gatos, normalmente quando você da um banho no seu cachorro ou o seu veterinário, você precisa secar o animal, por que não colocar dentro de um secador por um determinado minuto e ele sai seco de dentro.

Potes para comida de cachorros e gatos, você tem que alimentar o seu animal todos os dias, por que não guardar a comida em um produto com um design moderno.

Tesouras para cortar o pelo, outro produto que está na feira é você vai acabar encontrando, tudo basicamente focado no mercado petshop você vai acabar encontrando nessas feiras na China.

Mercado petshop está em alta e tem bastante oportunidades para comprar da China, basta você trabalhar da maneira correta e procurar o produto que você conhece e seguir com seus negócios no Brasil e no mundo.

Para quem quiser mais informações sobre feiras veterinárias e petshop na China basta enviar um e-mail para destinoschina@gmail.com ou entrar em contato e vamos dar todo o suporte que você precisa para desenvolver o seu futuro negócio com a China.

[contact-form-7 id=”55254″ title=”Blog – Contato”]