Obtenha informações sobre fornecedores da China.

Uma solução que se adapta à sua necessidade!

Com sede em Hong Kong e escritório em Xangai no centro financeiro da China, a Destino China oferece consultoria financeira e empresarial para seus clientes que atuam com comércio exterior a obter informações valiosas sobre os parceiros ou potenciais fornecedores da China. Nossa equipe de profissionais lhe enviará respostas rápidas e práticas sobre informações oficiais registradas no governo Chinês. Nosso time conta com profissionais Brasileiros e Chineses, de diferentes indústrias e com uma rica experiência em investigações empresariais, gerando informações necessárias para a sua empresa tomar decisões inteligentes de maneira prática e eficaz.

Comprove os dados dos fornecedores da China através um relatório corporativo. 

Diminua os riscos de suas importações e exportações.

Os relatórios são entregues em até 72 horas.

Tome decisões baseadas em dados, uma simples consulta pode salvar o seu negócio.

Como verificar o seu fornecedor?

Envie o nome da empresa a qual deseja consultar, em Inglês ou Chinês. E, se disponível, quaisquer outras informações adicionais sobre a empresa Chinesa.

Nós entraremos em contato com você se precisarmos de mais informações. Informaremos o momento em que o pagamento foi recebido e iniciaremos a análise.

O relatório corporativo será preparado e enviado conforme solicitado, em 72 horas, após o recebimento do pagamento.

Você receberá o relatório com as informações e nós ficaremos a disposição para qualquer dúvidas e perguntas relacionadas a consulta.

O pagamento pode ser feito através do site, utilizando ferramentas online como o Paypal, cartões de crédito ou depósito bancário.

Se a empresa não for registrada legalmente não será possível encontrar os dados no site do governo chinês. O que leva a conclusão de que a empresa possivelmente não é verdadeira ou ainda não foi registrada na República Popular da China. Você automaticamente terá créditos para fazer uma nova consulta a qualquer momento. Caso não for a solução podemos retornar o pagamento descontando os custos da transação financeira.

As informações são obtidas por nossos profissionais que já trabalham na área, eles tem experiência e acesso a dados oficiais do governo chinês.

Os produtos da China exportados para o Brasil fazem parte de um grande pedaço da indústria brasileira. A cultura chinesa e o comércio exterior na China existe durante muito tempo, gerando diversas oportunidades para quem vem de fora e tem interesse em estar trabalhando com importação e exportação. Verificação de fornecedores da China, para quem está começando nesse mercado e deseja trabalhar de maneira correta, existem empresas especializadas que dão todo o suporte e consultoria nas compras e pesquisas sobre os fornecedores da China, facilitando o trabalho dos grandes empresários brasileiros que vem negociando no mercado entre Brasil e China.

Hoje em dia o mundo está cada vez mais conectado, entretanto a China é diferente da maioria dos países, por ter um sistema legal complexo e não seguir padrões internacionais. As informações reais são difíceis de serem encontradas, mesmo entre os chineses existe desconfiança. A internet nos dias atuais permite a criação de informações falsas e você já deve ter ouvido falar de lotes com defeitos, estampas falsificadas e contratos alterados. A informação obtida via sites como Alibaba não tem relação com o registro no governo Chinês e podem levar a negociações frustrantes, bem como a perda dos investimentos.

Assim que recebermos o seu pedido, iniciaremos a investigação. Após a confirmação do pagamento o relatório corporativo será gerado em menos de 72h podendo ficar pronto em até 24h.

  1. Evitar fraudes nos negócios e fortalecer o seu conhecimento em relação ao fornecedor.
  2. Comprovar que a empresa que você está negociando é confiável.
  3. Com baixo investimento você terá informações chave para tomadas de decisões.
  4. Mesmo vindo até a China, essas informações não poderão ser obtidas sem a ajuda de profissionais especializados.
  5. Identificar verificação de fornecedores da China.

 

Ideias e dicas de negócios na China

Qual a sua dúvida? Se a sua dúvida não estiver entre as perguntas frequentes, envie-nos uma mensagem.

Dicas sobre importação que vão facilitar o seu trabalho, informações importantes para que o seu negócio na China seja um sucesso.