Importação de Bijouterias Importação de bijuterias da China

Importação de Bijouterias

Importação de Bijouterias


Assim como os relógios, a importação de bijouterias tem se tornado cada vez mais viável para o mercado brasileiro. Elas também têm uma gama infinita de variedades e é uma ótima pedida para que está começando e simpatiza com esse ramo.

A PinkBiju é um bom exemplo de loja focada nesse segmento. Foi fundada em 2005 e já conta com mais de 200 lojas. Com certeza existe uma delas na sua cidade ou bairro. E se não houver, o que está esperando para abrir a sua?

Importação de Bijouterias Tranquilidade para importar bijuterias da China

Agora, se você não pensa em abrir uma loja, mas mesmo assim se interessa por esse segmento, poderia tranquilamente abrir uma distribuidora. As distribuidoras não têm um ponto fixo e nem gasto com aluguel e outras despesas, elas vendem os produtos para as lojas.

A margem de lucro é menor, mas o giro de vendas é bem maior comparado ao varejo, pois você pode alcançar e vender para todas as regiões do Brasil. Não é fácil, mas se tiver trabalho e dedicação seu negócio irá longe.

O maior desafio é formar uma equipe de vendas especializada em televendas, representação comercial, vendas pela internet ou catálogo ou até mesmo, lojas atacadistas. Televendas e internet é para quem tem paciência para conquistar seus clientes. Já se você tiver pressa em ver os resultados, o melhor caminho são os vendedores e representantes comerciais.

O ramo de bijouterias pode abranger vários tipos de acessórios como brincos, pulseiras, anéis, artigos para cabelo, colares, bolsas e carteiras, broches e lenços. Então se você tem interesse em abrir uma loja ou distribuidora nesse ramo, se prepare para investir, no mínimo, 25 mil dólares.

Importação de Bijouterias Processo para importar bijuterias da China

E mais, para esse tipo de importação é imprescindível uma viagem para conhecer os produtos pessoalmente! São milhares de itens para escolher e não dá para uma trandig contratada passar para o importador os sentidos e a experiência da compra. A escolha do produto é importantíssima para o sucesso do negócio.

Importação de Bijouterias Importando bijuterias da China

Quer abrir uma loja ou distribuidora de bijouterias? Nós da Destino China podemos te auxiliar em todo o processo desde a viagem até a intermediação entre fornecedor e vendedor. Além de todo auxilio na hora da compra e a certeza de que seus produtos chegaram em segurança em sua empresa. Entre em contato com um de nossos consultores.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima