Importação de Bolsas e acessorios Ações necessárias para importação de bolsas e acessórios da China

Importação de Bolsas e acessorios

Importação de Bolsas e acessórios.


A importação desse tipo de produto é extremamente compensatória para quem deseja lucrar com o ramo varejista.

As bolsas e acessórios femininos fazem parte de um mercado extremamente movimentado, pois não existe tempo ruim para que as mulheres adquiram um novo adereço, para períodos sazonais o giro desse produto é ainda mais agressivo.

A China é o país que mais produz manufaturas no mundo, de produtos eletrônicos a artigos e acessórios. A feira em Guangzhou e em Shenzehn são verdadeiros espetáculos para aqueles que desejam navegar em um universo de possibilidades para aquisição de toda forma de produtos.

Os interessados em trabalhar com importação de bolsas e acessórios tem um canal aberto para explorar diversas faixas de preços variando o tipo e a qualidade do produto, Os preços podem variar de acordo com o nível do produto,  todavia a margem de lucro é alta  podendo atingir até 200%

A produção de bolsas e acessórios da China além de preço baixo apresenta um padrão alto de qualidade,  Sem dúvida esse tipo de produto pode fazer com que seu negócio encontre uma verdadeira mina de ouro,  pois além de preço baixo a qualidade supre e até surpreende as expectativas de sua clientela.

Alguns motivos para se investir em importação de bolsas e acessórios :

  1. O produto é de fácil importação,  ou seja,  é possível importar por sites na internet e também através de empresas especializadas no ramo de importação,  o importante é sempre encontrar  bons fornecedores na China.
  2. O custo do produto, como era de se esperar, é mais baixo se comparado a produtos similares fabricados em países como o Brasil.  A política econômica e as leis trabalhistas na China tornam os custos de produção implacáveis para seus concorrentes.
  3. As bolsas  e  acessórios de grandes grifes ou marcas famosas  possuem preços muito elevados para a maioria do público,  logo a economia e a qualidade são essenciais e nisso os produtos importados da China são imbatíveis.
  4. Se você deseja  expandir sua própria  marca,  as fábricas chinesas podem produzir produtos sem marca alguma, basta que o importador faça a customização necessária para tornar o produto a sua cara.  A  importação de réplicas de marcas conhecidas é algo que pode ocasionar problemas por ser uma prática ilegal,  portanto pensando em crescer e também evitar problema, fica  melhor importar desta forma.

Os produtos são variados  e existem para todos os gostos e todos os  bolsos.  O mercado está sempre em alta e a rotatividade é grande,  sem contar que o lucro é alto,  mas para começar a investir é necessário ter algum capital para realizar a primeira importação e já com foco nas subsequentes,  o valor para iniciar seria ao menos $20.000,  todavia o interessante é que  o investidor analise o potencial de seu negócio e possa buscar estratégias e planejar suas importações.

Os casos em que o capital for um problema  é interessante pensar em importações compartilhadas,  ou seja a união faz a força,  pois é possível você se unir a outros empreendedores para importar juntos a carga,  basta planejar de forma que seja possível lucrar e girar bem seu fluxo de caixa.

A Destino China  ajuda você a trazer seus produtos de forma segura e tranquila,  entre em contato que teremos o prazer em repassar todas as informações pertinentes ao processo de importação e ajudar você a  alavancar seu negócio. Não  fique aí parado ! Vem  comprar bolsas e acessórios na China !

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima