Cuidado com o golpe dos Chineses

Importação da China: Cuidado com o golpe dos Chineses

Certamente você que está pensando em trabalhar com Importação da China já ouviu falar dos golpes dos chineses, não é mesmo? Leia esse post até o final e descobrirá a verdade sobre isso.

O mercado de importação da China é um mar de oportunidades para quem busca o produto perfeito para ganhar lucros e turbinar o seu negócio, no entanto, existe uma preocupação comum em muitos empresários: o golpe dos chineses.

Há muitas histórias que envolvem isso, e sinceramente, muitas são lendas. Os fabricantes da China estão melhorando a qualidade e trabalhando duro para expandir ainda mais seus negócios pelo mundo, é um povo que trabalha sério.

Claro que não posso negar que no mundo da Importação da China existem casos que ocorreram e ainda ocorrem os golpes dos chineses. Mas isso não é a maioria, são casos isolados.

Preparei algumas dicas incríveis para você, na verdade um pequeno tutorial de como não cair no golpe dos chineses quando o assunto é importação da China.

Importação da China: Como não cair no golpe dos chineses

Infelizmente alguns empresários que provavelmente não tomaram alguns cuidados na hora de importar da China, caíram sim, no golpe dos chineses. Mas se você seguir essas dicas que separei para você, tenho certeza que vai ter um maravilhoso sucesso na sua importação. Vamos conferir?

Dica 1: Pesquisa de idoneidade para não cair no golpe dos chineses

Já ouviu falar em pesquisa de idoneidade para importação da China? Isso é para não cair no golpe dos chineses e ter um tremendo sucesso na hora de importar.

A pesquisa de idoneidade pode ocorrer de algumas maneiras, mas a principal delas é contratar uma consultoria especializado, como é o caso da Destino China, para verificar se os fornecedores escolhidos estão de acordo com as leis.

Uma estratégia bastante comum são as visitas na fábricas, que colocam você diante do fabricante, e assim, irá ter a oportunidade de verificar desde a qualidade até os mínimos detalhes. Assim, ficará longe dos golpes dos chineses mal intencionados.

Dica 2: Tenha o radar habilitado para evitar golpes na importação

Não se pode exigir que os fornecedores chineses tenha tudo legalizado se sua empresa ainda não possui todos os requisitos exigidos na lei. Para evitar golpes na hora da importação da China.

Para não cair nos golpes dos chineses, é preciso, primeiramente, estar com todos os documentos e todas as licenças em mãos. Cair na ilegalidade é um passo enorme para acumular problemas e dificuldades de empreender.

Dica 3: Invista em consultoria para não cair no golpe dos chineses

Investindo em uma boa consultoria você irá zerar suas chances de cair em golpes dos chineses. Procure uma empresa que tenha  experiência e que ofereça produtos de qualidade.

Dê preferencia a quem já está inserido no território chinês, pois certamente possuem bastante experiência. Os consultores acompanham todo o processo de importação, garantindo o sucesso da mesma e evitando cair em golpes dos chineses.

A Destino China está disposta a lhe ajudar com tudo o que precisar, desde consultorias, ideias, visitas nas fábricas, inspeção, enfim, tudo o que diz respeito a importação, temos a solução para você. Entre em contato conosco e vamos lhe ajudar a aumentar sua margem de lucro.

Bons negócios.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima