Duas coisas que você precisa saber Duas coisas é necessário para importação da China

Duas coisas que você precisa saber

Importação da China: Duas coisas que você precisa saber

Existem duas coisas que você precisa saber para importar da China, quer descobrir quais são?

Duas coisas que você precisa saber Caminhões estacionados simetricamente

Importar da China é uma sacada que muitos empreendedores estão apostando. O grande mercado asiático está a cada dia mais disposto a expandir os seus negócios, e a China é o grande personagem desse cenário.

Quando falamos em importar da China, o que você precisa saber é que por lá existem milhares de fornecedores esperando empresários do mundo inteiro. Você pode ser um deles, mas claro, é preciso informar-se com quem sabe para ter sucesso em sua importação.

Além da grande variedade de produtos, é possível encontrar com esses fornecedores, isso você precisa saber, todo o tipo de qualidade. Nesse post, separei algumas dicas que você precisa saber sobre importação da China.

Vamos conferir?

O que você precisa saber sobre importar da China?

Duas coisas que você precisa saber sobre importar da China estão nesse post. É importante para você buscar o máximo de informação possível antes de mergulhar nesse mercado.

As oportunidades não faltam, certamente é preciso de conhecimento para não desperdiça-las. Vamos conferir então as duas coisas que você precisa saber sobre importar da China.

Duas coisas que você precisa saber Containers organizados em porto

Importar da China: custo do produto

Quando falamos do que você precisa saber para importar produtos da China, a primeira coisa é sobre o custo do produto. Considerar esse fator, é essencial para um bom planejamento.

O que você precisa saber é que o investimento do custo do produto, não é apenas o valor que você vai pagar na sua compra lá na China. É preciso pensar nos demais gastos que estão presentes no processo da importação da China.

Por exemplo, as taxas de frete, impostos, consultoria, despacho aduaneiro, e demais gastos que você precisa saber que existem.

Quando estiver com o orçamento em mãos, aí é a hora de aplicar todo o seu planejamento, e assim estrará levando em consideração o custo do produto real para importar da China.

Importar da China: Qualidade do produto

O segundo item desse post sobre o que você precisa saber para importar da China trata da qualidade dos produtos da China. Muitos acreditam que na China só se vende produtos de baixa qualidade, o que é um engano.

Você precisa saber que no mercado de importação da China você vai encontrar produtos de todas as qualidades possíveis. Portanto, é preciso saber escolher o produto que está alinhado com o seu negócio.

Para isso, é preciso fazer uma pesquisa sobre a viabilidade desse produto, e claro escolher algo que atenda as exigências dos seus clientes.

Para ter sucesso nessa área da importação da China, você precisa saber negociar e procurar o produto certo, claro, isso tudo depende de todo um planejamento.

Duas coisas que você precisa saber Containers organizados em seções

Importar da China: o que a Destino China faz por sua empresa?

A Destino China é especializada em importação da China, temos tudo o que você precisa saber sobre esse mercado. Estamos a uma década atuando dentro do território asiático, e temos experiência de sobra para compartilhar com você.

Prestamos serviços de consultoria, veja alguns:

  • Visita a fornecedores e fábricas.
  • Inspeção de idoneidade.
  • Acompanhamos sua viagem.
  • Controle de Qualidade.
  • Informações
  • E muito mais!

Tudo o que você precisa saber para importar da China, nós temos. Então, estamos te aguardando.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima