Importação de Artigos de Cama Mesa e Banho

Importação de Artigos de Cama, Mesa e Banho

Se ao menos uma vez por semana você visita os grandes centros comerciais, já deve ter presenciado muitos comércios dedicados a artigos de cama, mesa e banho, e se você chegou até o nosso artigo, provavelmente aquela vontade de iniciar um negócio similar ficou martelando na sua cabeça.

E essa é a sua intenção, o nosso artigo separou algumas informações preciosas que vão te ajudar no momento que precisar fazer uma importação consciente e com um bom custo benefício, agora, se você pretende fazer a compra desses itens para o seu próprio consumo, não tem problemas, tome nota das nossas dicas.

Dicas de importação

O mercado de artigos de cama, mesa e banho, apesar de competitivo, apresenta uma margem de lucro que pode ser bem interessante.

Qual tipo de produto você quer importar? Qual investimento você pode fazer?

O valor médio para investimento nesse setor fica na casa dos 50 mil reais, pois a concorrência no Brasil investe em grandes volumes, o que pode sufocar o seu comércio.
Existem muitos portais chineses que comercializam esses artigos, no Aliexpress e no Alibaba existe o encontro de fornecedores com os seus clientes, o que possibilita uma negociação com baixos valores e aumenta o seu know how.

Se você não tem experiência nesse setor, aconselhamos que estude esse mercado com mais minucia, pois, o investimento precisa ser certeiro, exatamente pelo fato do setor de cama, mesa e banha ser um seguimento que dependa muito da venda de grandes volumes, se você adquirir um produto que não esteja de acordo com o consumo da sua clientela, o produto pode encalhar nas prateleiras.

Conclusão

O mercado de importação de artigos de cama, mesa e banho é um setor dominado por empresas muito tradicionais nesse mercado, se você pretende competir nesse seguimento, aconselhamos que contrate uma consultoria que tenha conhecimento desse nicho, assim evitando maiores problemas.

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe em suas redes sociais e caso tenha alguma dúvida ou tenha sugestões para enriquecer ainda mais o nosso artigo, interaja conosco nos comentários, teremos o prazer em respondê-lo, até a próxima.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.