Importação de Artigos de Cozinha e Decoração

Importação de Artigos de Cozinha e Decoração

Importar artigos de cozinha e decoração pode ser uma excelente oportunidade para adquirir produtos com um ótimo custo benefício. O mercado chinês é muito vasto, você encontrará desde panelas de aço até suporte de talheres para decoração de cozinha.

Se você já tem uma certa experiência no ramo, essa oportunidade pode ser para você. O nosso artigo separou algumas dicas interessantes que podem ser do seu interesse.

O que você pode comprar na China? Nesse seguimento de negócios praticamente tudo, um exemplo básico disso são os belos jogos de copos que são comercializados a um preço módico na China, chegam a custas 7 vezes menos que um item similar no Brasil, com os impostos e taxas alfandegárias, você ainda pode ter uma excelente margem de lucro em cima da venda.

Os produtos possuem qualidade? A qualidade pode variar, existem bons produtores, mas também existem aqueles que não trabalham com produtos de excelência, cabe a você visitar a China, ou ter um bom contato com importadoras que possam fazer esse trabalho de trading para você.

Os sites de compras são confiáveis? Essa é uma das perguntas mais feitas entre clientes que preferem comprar as suas demandas pelos sites, e a resposta sempre será genérica e relativizada. Depende muito do produtor Chinês, da qualidade dos produtos e das credenciais da empresa que você faz negócios, aconselhamos que contrate um intermediário para facilitar a negociação.

Dicas de importação

O mercado chinês muitas vezes pode soar como um oásis de oportunidades de negócios, o que não deixa de ser verdade, mas aconselhamos que tenha os pés no chão, o mercado de artigos de cozinha e decoração também é muito forte nacionalmente, faça um estudo do nicho que você pretende empreender, invista o dinheiro com sabedoria.
Você pode importar panelas com a sua própria logo estampada na embalagem, isso pode trazer um diferencial enorme para o seu ramo de negócios.
Os artesanatos para cozinha são muito variados, tem dos mais discretos e monocromáticos até os mais coloridos e a diversidade de peças artesanais não terminam apenas na cozinha, temos itens para sala, banheira, varanda, quarto, cabe a você categorizar e conhecer a características da sua clientela.

Conclusão

O mercado de importação de artigos de cozinha artesanato é bem diversificado, se você não conhece esse mercado, pode ser que encontre complicações, apesar de não ser um seguimento muito complexo, você encontrará muito competição, crie um diferencial para o seu negócio, não se contente apenas em vender.

Gostou do nosso conteúdo? Então compartilhe em suas redes sociais e caso tenha alguma dúvida ou tenha sugestões para enriquecer ainda mais o nosso artigo, interaja conosco nos comentários, teremos o prazer em respondê-lo, até a próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.