Hoje em dia uma boa parte dos materiais esportivos do mundo tem origem da China, produtos mais simples como roupas para time de futebol, grama sintética, cones, uniformes entre outros tem origem da China. O Brasil é um dos países que tem como paixão o futebol e quase todas as cidades do país tem uma escolinha de futebol ou algum lugar para praticar esporte.

 

Para quem tem lojas de esporte ou já trabalham com materiais esportivos, sabem que tem trabalhar com variedade e qualidade, claro que uma boa das grandes marcas do mundo como Nike, Adidas, Reebok E estão dentre os fornecedores, porém as lojas de esportes não podem focar somente nas grandes marcas e tem que ir explorar um pouco das pequenas marcas com ótimo preço para competir com o mercado interno.

Na feira de Yiwu você vai encontrar uma quantidade muito boa de fornecedores, e o processo é bem simples, já que você não quer focar somente um produto e provavelmente quer mostrar um pouco dos produtos para poder vender nas lojas e ter um portfólio de produtos completos. Na seção de esportes você pode visitar as lojas e fazer pedido direto com os fornecedores de acordo com a sua demanda e o esporte que você vem trabalhando.

 

Os artigos esportivos da China hoje em dia já tem qualidade e são muito importante para todas as escolas do Brasil, já que o Brasil não conseguem estar produzindo com o mesmo preço da China.

Segue um vídeo de apresentação de uma pequena parte da seção de artigos esportivos na feira de Yiwu na China.

Para saber se seu projeto de importação é viável, fale com o Destino China que nós podemos te ajudar!

[contact-form-7 id=”55254″ title=”Blog – Contato”]