Importação de Artigos para Jardinagem

Importação de Artigos para Jardinagem

Você tem um certo apreço pela jardinagem, possui um capital acumulado e pretende investir nesse setor, só estava mesmo aguardando um sinal, a dica certa para você deslanchar, acertamos? Se esse for o caso, nós reservamos algumas boas dicas para você ficar por dentro desse mercado que só cresce no Brasil.
A importação de artigos para jardinagem cresceu 20% no ano de 2018, o que é muito bom para o setor de paisagismo que sempre encarou o estigma de ser um seguimento direcionado apenas para as classes mais abastadas, hoje você pode trabalhar com uma variada carteira de clientes, encontrar arranjos que atendam a população das classes C, D e E.

Agora convidamos você leitor para conhecer um pouco mais desse setor, o que você entende por importação de itens de jardinagem? Vamos conhecer:

Dicas de Importação

Vasos de cerâmica, vasos de plástico com diversos formatos geométricos bonsais, mangueiras de jardim, cadeiras ambientadas, redes, gazebos, sofás de jardim, fertilizantes… observaram a variedade de produtos que existem com essa temática de jardinagem?

É um campo muito vasto que requer conhecimento do seu empreendedor, boa parte desses itens podem ser importados sem grandes problemas, apesar das taxas e fretes já previstos, exceto uma categoria de produtos que estão listados no PVIA que precisam ser analisados sobre a sua autorização para entrar no país

http://www.agricultura.gov.br/assuntos/sanidade-animal-e-vegetal/sanidade-vegetal/consulta-de-produtos-de-importacao-autorizada

Conclusão

Se você aprendeu um pouquinho com o nosso conteúdo, a nossa missão já pode ser considerada cumprida, ainda mais se tratando do setor de jardinagem que pode até apresentar as suas estéticas interessantes, mas o seu teor mercadológico é um tanto vasto e requer estudo do mercado.

Pedimos mais uma vez que compartilhe o nosso artigo em suas redes sociais e caso tenha alguma dúvida ou sugestão, interaja conosco nos comentários, teremos o prazer em respondê-lo, até a próxima.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.