Importação de Bijuteria Da China

Importação de Bijuteria Da China

O Mercado brasileiro às vezes não consegue suprir a necessidade do mercado, com isso as pessoas tendem buscar por produtos de fora do Brasil, muitas vezes da China. Um grande exemplo são os pequenos empreendedores que querem montar um negócio e precisam de produtos baratos.

Hoje em dia você já pode comprar direto da internet como sites aliexpress ou taobao, porem é muito difícil de você achar fornecedores de confiança que pode dar todo o suporte que você precisa e ajudar com todas as entregas sem ter erros.

Depois de alguns anos de experiências, para o mercado de Bijuterias, achamos que o mercado que domina na China é a feira de Yiwu, lá você vai encontrar uma variedade muito grande de bijuteria, porém com qualidades baixa, se você está procurando algo com mais qualidade, existem diversos fornecedores na região sul da China que é a região de Cantão, lá você vai encontrar bastante coisa para o mercado de semi-joias.

Para os que não querem estar importando produtos da China e comprando direto do Brasil com um ótimo preço, as lojas da 25 de março em São Paulo já vem desenvolvendo esse trabalho e os preços são bem atraentes, se a sua quantidade é baixa, vá até a 25 de março e converse com os chineses, que vocês vão encontrar bastante coisa para estar iniciando o seu negócio. Se você quer importar uma quantidade grande, vale o investimento de vir até Yiwu para fazer as compras dessas bijouterias, temos um time formado em Yiwu que podemos dar todo o suporte que você precisa para comprar as suas bijouterias e exportar as mesmas para o Brasil.

É bom deixar claro que é sempre bom analisar o mercado brasileiro antes de começar a pesquisar na China, caso você realmente não ver vantagem competitiva com os produtos que já estão disponíveis no Brasil, aí você vem procurar a China. Antes de começar a comprar da China, você precisa fazer um estudo se é vantagem ou não, já que no Brasil temos muitos impostos, então o produto que você vê na internet na China por 1 dólar, não vai chegar no Brasil a 3 reais, você tem que adicionar todos os impostos, normalmente o produto que você vê na China a 1 dólar, vai chegar na sua casa por 2 dólares, então calcule sempre 100% em cima do produto que você está encontrando na internete.

Segue alguns produtos que você pode pensar em começar a importar da China para o setor de Bijuteria.

  • Anéis
  • Brincos
  • Broches
  • Colares
  • Pulseiras
  • Bolsas e carteiras
  • Lenços
  • Artigos para cabelos

Para começar a importar da China você vai precisar de um capital de 20-30mil dolares para começar a trazer produtos da China, esse valor dá para começar a pensar em importar da China, por menos que isso, recomendo você continuar comprando no Brasil.

9 comentários em “Importação de Bijuteria Da China”

  1. Bom dia Theo estou procurando fornecedor de semi joias que importe da china com preço auto atacado. vc conhece algum para me indicar.

    Desde já agradeço.

  2. não tenho de 20 a 30 mil dolares, entao procuro fornecedores aqui no brasil que possam me vender a preço de atacado, semijoias de qualidade boa, porém no bruto, ou seja, sem banho ou verniz

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.