Importação de Brinquedos

Importação de Brinquedos

Se você está procurando um produto para importar e que lhe traga ótimo retorno financeiro, continue acompanhando este artigo. Aqui falaremos um pouco a respeito da importação de brinquedos.

Como todos sabemos, os brinquedos fazem sucesso entre a criançada e também, dependendo do brinquedo, entre alguns adultos também. E por isso é uma ótima opção para importar, no entanto, é preciso atentar para um detalhe importante: a qualidade.

Os brinquedos costumam conter o selo do Inmetro e para os produtos importados, esse registro também está presente. E para verificar se os brinquedos que está importando contém esse selo, existem duas maneiras: no local de origem ou no local de destino.

Deixar para averiguar se existe o selo do Inmetro em solo nacional pode representar um grande problema para o comprador, por isso, nada mais recomendado do que contratar os serviços de alguém que já está na China e que poderá verificar tal detalhe importante.

Se você não tem experiência nesse tipo de importação e, devido a necessidade de atenção ao selo do Inmetro que torna tudo ainda mais complexo, nada melhor do que partir para outro tipo de comércio, claro, isso não quer dizer que não deva procurar maneiras de importar brinquedos.

Importar brinquedos é possível sim e ainda conta com um ganho satisfatório, mas, para quem não tem experiência, para quem está começando nesse negócio de importação não é recomendado. Claro que, se você contar com um plano de negócio muito bem estruturado, com uma forma de vender bem definida e ainda, tiver capital para investir, poderá ter uma experiência mais positiva neste negócio.

Se você já comercializa esse tipo de produto ou até mesmo já importa, uma dica super importante que poderá ampliar seus ganhos é investir em uma cidade chamada Shantou, mais conhecida como cidade de brinquedos que conta com um grande leque de industrias especializadas nesse tipo de produto.

Você sabe que, muitas vezes, o que está por traz de um brinquedo é a marca e por isso, nada mais vantajoso para seu negócio do que criar sua própria marca. Você continuará importando produtos da China, contudo, com a sua própria marca. Desta maneira não terá sucesso apenas em termos financeiros como também em marca.

Conclusão

E como pode ver, é possível importar brinquedos da China, no entanto, é necessário tomar certos cuidados antes de se aventurar por esse mundo, ainda mais se não tiver experiência com importação de qualquer tipo de produto.

E caso não tenha experiência e mesmo assim queira importar brinquedos da China, uma boa saída para um investimento sem riscos é contratar alguma empresa ou profissional liberal que more na China para intermediar o negócio ou até mesmo, direcioná-lo de alguma maneira.

Lembrando que, se faz necessário o selo do Inmetro nos produtos e, nada mais correto do que averiguar da presença da marca em terreno chinês, não é verdade? Se você gostou desse artigo, se tirou sua dúvida, compartilhe com seus amigos ou em sua rede social. Até a próxima.

Clique aqui para abrir um atendimento com a Destino China.

Se quiser acessar conteúdo em vídeo, veja clicando aqui.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.