Importação de Ferramentas Manuais e Elétricas

Importação de Ferramentas Manuais e Elétricas

Você quer importar ferramentas manuais e elétricas e não tão a mínima noção de como realizar esse intento? Não se preocupe, o nosso artigo separou dicas preciosas de como fazer a sua encomenda com a menor burocracia e possível e o menor custo benefício.

Para elucidarmos alguns pontos, você conhece o mercado internacional e até mesmo os segmentos nacionais de ferramentas manuais e elétricas?

Argentina, China e USA são os principais importadores desses produtos para o Brasil, se formos no basear apenas no nosso vizinho, a ferramentas manuais ex: Martelo, chave de fenda, chave estrela, alicate e etc.

Americanos e chineses são pioneiros na comercialização de furadeiras, serras elétricas e outras ferramentas elétricas.

Vale lembrar que a pesagem é medida por libras e muitas vezes o frete pode variar, saiba identificar esse detalhe e encontre os sites que ofertarem as melhores condições de frete.

Dicas de importação

O frete pode ser muito caro se você comprar apenas um item, o que aconselhamos a você leitor que reservou um capital para comprar uma furadeira ou uma serra elétrica nos USA, é sempre bom adquirir mais de um item, aproveite o frete, pois o frete nos Estados Unidos é feito por quilo.

Dentro desse universo que abrange furadeiras e parafusadeiras existe um mercado muito amplo que abrange desde acessórios a todas as modalidades de ferramentas elétricas com a mesma funcionalidade, se a sua intenção é criar um estoque para fazer uma revenda, você pode aproveitar o seu frete e comprar uma boa quantidade de itens com um excelente custo benefício.

As ferramentas manuais da Banggod, ex: (Martelo, chaves de fendas, alicates…) são excelentes para importação e sempre a um custo baixo, muitas vezes a compra de três itens não chega a ultrapassar o valor de 50 dólares, o que pode ocasionar a isenção de impostos nessa compra (caso seja transação de pessoas físicas)

A burocracia alfandegária pode ser um ponto negativo na hora de optar pela compra da Bangood, boa parte dos produtos chineses são transportados de navio, o que pode levar um tempo para chegar.

Conclusão

Você pode fazer uma compra tranquila e até econômica se souber detalhadamente a questão dos fretes, os sites que apresentam produtos com um bom custo benefício e até mesmo algumas maneiras de baratear a importação dentro de um procedimento legal. Gostou do nosso artigo? Então compartilhe em suas redes sociais e deixem as suas dúvidas nos comentários, teremos o prazer em responde-las. Até a próxima.

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.