Importação de sucesso: 3 elementos essenciais

 

Quer uma importação de sucesso? Confira esses 3 passos matadores.

 

A importação de sucesso vai se basear na qualidade empreendedora do empresário. Como a principal força motora da empresa, você precisará desenvolver habilidades que vão garantir o sucesso de seu negócio. No mundo comercial, não existe nenhuma mágica. Tudo depende das habilidades do empreendedor.

 

A China tornou-se o destino fiel de muitos empresários com essas habilidades. Quem busca grandes fornecedores, preços atraentes e produtos para perder de vista, lá é o lugar ideal. Fazer negócios com a China é lucrativo, além de lhe dar a oportunidade de ter grandes experiências, os lucros vão turbinar o seu negócio.

 

As grandes ofertas, nem sempre são grandes oportunidades, lembre-se disso. Tomar cuidado na hora de negociar também é um fator importante. Como em qualquer lugar do mundo, não vai ser difícil encontrar fornecedores de baixa qualidade, tanto nos produtos, tanto na credibilidade.

 

Todo o cuidado é pouco para uma importação de sucesso. Mesclando suas habilidades empreendedoras com todo cuidado possível, o resultado é uma importação de sucesso. Isso é o que todos nós desejamos.

 

Importação de sucesso em 3 passos matadores

 

A importação de sucesso é possível, desde que você esteja comprometido em cada fase do processo e entenda o que deve ser feito. Paciência é um ótimo ingrediente para realizar uma importação de sucesso.

 

  1. Planejamento

 

Todo projeto comercial depende de um bom planejamento. Para uma importação de sucesso não é diferente. Antes de fechar negócio com qualquer fornecedor, mesmo que já o conhece, é preciso fazer um bom planejamento. Você vai precisar escolher muito bem o seu nicho, bem como conhecer o seu orçamento disponível, definir as estratégias, e fazer as parcerias certas. Sem um planejamento, não é possível ter sucesso na importação.

 

  1. Fornecedores confiáveis

 

Esse é outro importante elemento para uma importação de sucesso. Não pode sair negociando com o primeiro que aparecer, é preciso ser cauteloso e verificar a qualidade do produto. Para isso, é importante contratar profissionais confiáveis que fazem toda a inspeção para você, tanto da qualidade do produto, quanto da idoneidade do fornecedor. Há muitos que estão inseridos no mercado com intenções maldosas e você precisa encontrar os que são confiáveis. Um bom filtro para chegar até eles é por meio da inspeção de fábricas.

 

  1. Parcerias fortes

 

Sim, um dos elementos que mais garantem o sucesso de uma importação são as parcerias. Mesmo que não seja obrigatório você ter, mas é algo que pode fazer suas negociações ainda mais produtivas. Quando falo de parcerias, estou me referindo à Consultorias de importação, acompanhamento durante sua viagem, planejamentos estratégicos. Também refiro-me aos profissionais que vai precisar contratar quando a mercadoria chegar ao Brasil, esses são obrigatórios, com por exemplo, o despachante aduaneiro. Ou seja, ninguém faz nada sozinho, e lembre-se que toda a experiência desses profissionais dentro do mercado, é importante para turbinar sua negociação. Faça parcerias fortes, meu amigo, e verá o quanto vai render para você.

 

A Destino China é uma empresa que nasceu para ser sua parceria forte. O que desejamos é uma importação de sucesso e bons lucros para você. Temos todo o suporte necessário e muito mais, então, que tal fechar uma parceria forte com a gente?