Importação de Utilidade Domésticas da China

Para quem quer trabalhar com produtos de Importação de Utilidade Domésticas da China, a China oferece uma variedade muito grande de produtos, de produtos com baixa qualidade até alta qualidade, tudo vai depender do perfil que você quer atingir com esses produtos.

Uma ótima opção para quem quer vir até a China para descobrir mais sobre esse produtos, no caso você nunca importou e tem um capital para começar a importar, é interessante você estar visitando a segunda fase da feira de cantão, lá você vai encontrar uma variedade muito grande de produtos e fornecedores, basta ir até lá e fazer uma visita e conversa com os fornecedores e começar a solicitar amostras e preços para analisar se o preço é competitivo no Mercado Brasileiro.

Os produtos de utilidade domésticas na feira de cantão, normalmente são de boa qualidade e o preço um pouco mais caro do que os famosos produtos de Yiwu, porém o design dos produtos são bem interessante. Na feira de Yiwu, você vai encontrar os famosos produtos de 1.99 que tem no Brasil, com preço e quantidade, então tem que deixar bem claro a diferença entre as duas feiras.

O mais importante desse produto é você ter uma rede de distribuição boa, ou seja via e commerce ou comércio, se você tem um ponto de venda bom e quer revender esse produto, a China é o lugar certo para estar achando fornecedores. Se você já compra do Brasil e pretende reduzir custos ou buscar por novidades, porque não vir até a China para comprar e encontrar mais desses produtos.

Atacado ou Varejo

Se você trabalha com o atacado é a hora de você vir para a China e procurer por produtos de utilidade domésticas, pois você vai acabar vendendo pro varejo e a sua quantidade é suficiente para estar comprando direto da China, no caso você for varejo, se for uma quantidade pequena, ainda eu acredito que seja vantage você estar comprando no Brasil, porém se você tem uma loja de varejo GRANDE com 3-5 lojas pequenas, você já tem suficiente quantidade para começar.

Esse ramo você precise viajar para a China, pois a sua variedade é muito grande, você não pretende comprar 1 container de vaso, você vai querer comprar um pouco de tudo nesse setor, você vai ter que precisar enviar alguém para a China que saiba escolher os produtos.

YIWU

Se você for para a China, você vai ter que ir até a cidade de Yiwu, lá você vai visitar as lojas de atacado com os nossos consultores, mas você não vai pagar nada na hora, o nosso consultor vai junto, tirando fotos e pegando peso e calculando a cubagem tudo certinho, para estimar o frete e o seguro depois. Quando você termina de fazer todo o seu pedido, o consultor vai fazer uma estimativa de quantos isso vai custar colocado no seu depósito aí no Brasil. Você só pode comprar o que for mais de 40-50% mais barato do que no Brasil, se não, não é vantagem de comprar da China.  Depois que tudo estiver confirmado, você faz o pagamento, nossa empresa em Yiwu, vai receber o dinheiro, paga os fornecedores, e embarca os produtos para o Brasil.