Importação de insumos Procedimento de insumos importados da China

Importação de insumos

Importação de insumos

A importação de insumos na China é uma oportunidade de ouro se você quer turbinar vendas diminuindo seus custos com este nicho de importação. Quer saber mais sobre importação de insumos? Confira nesse artigo que fizemos especialmente para você.

Vamos te ajudar em todo o processo

Esta oportunidade é excelente para quem já tem uma fábrica ou que deseja revender produtos para fábricas. Se você não possui uma fábrica e trabalha com revenda, a importação de insumos pode funcionar como uma opção B, com mercadoria mais barata para o cliente não sair do seu estabelecimento sem comprar nada.

Você teria seu carro chefe que seria o produto A e o produto B, com preço mais barato e sem abrir mão da qualidade da sua marca. Este tipo de produto é imbatível para ganhar da concorrência em todos os tipos de itens para importação.

Existem os produtos B de boa e de má qualidade pois afinal de contas, a China tem uma infinita gama de itens por isso, antes de colocar seu “plano B” em ação, a Destino China vai te dar a assessoria perfeita para sua compra ser promissora.

A começar pelos fornecedores. A Destino China tem 10 anos no mercado chinês e conhece muitos fornecedores com credibilidade e competência que vão te apresentar a melhor qualidade e o melhor preço.

Temos o cuidado de fazer cotações com fornecedores diferentes de acordo com suas solicitações, seguindo a amostra do item que será produzido. Após escolhido o fornecedor, é iniciado o processo de inspeção na fábrica onde o produto será produzido.

Os insumos da China são móveis, utensílios de cozinha, material escolar, produtos para decoração e uma infinidade de produtos para beleza, moda feminina masculina e outros afins. Existem comerciantes que compram de revendedores de produtos vindos da China aqui no Brasil e não tem o lucro esperado pelo custo alto.

Produzir um produto um pouco inferior ao que você já vende é uma ótima oportunidade de ganhar clientes que querem comprar o item similar sem gastar muito. Vai ter economia desde a compra da matéria prima para produzir a mercadoria até a venda para o cliente.

A Destino China vai encontrar os fornecedores ideais para produzir sua mercadoria com qualidade e com preço atrativo ao cliente final. Você pode ousar e usar mais de um produto como categoria B, aproveitando bem sua importação.

Para uma empresa crescer ou sair do vermelho, é preciso expandir e a importação é o caminho certo para isso. É um processo cheio de etapas e aos olhos de muitos empreendedores, parece ser complicado e caro mas, com a assessoria certa, você com certeza vai mudar de idéia.

Conseguir um fornecedor direto da China é a garantia de não correr o risco de procurar pela internet e encontrar atravessadores que vão deixar seu custo mais alto que o esperado com sua importação.

Você também tem a opção de vir conhecer as feiras de insumos na China e conversar pessoalmente com os fornecedores. Nós da Destino China, temos a sua disposição, intérpretes para fazer sua negociação de forma clara e objetiva e dar todo o suporte durante o processo de importação.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima