Importação de lâmpada Philips ou Osram Formas de como importar lâmpada Philips ou Osram da China

Importação de lâmpada Philips ou Osram

Importação de lâmpada Philips ou Osram

Produtos a base de Led já são a imagem que a China projeta para o mundo – vide as exibições dos fogos de artifício de LED. Confira abaixo com trazer importar mais da tecnologia LED para o Brasil.

A tecnologia das Lâmpadas LED têm chegado aos poucos no Brasil , é possível ver várias discussões em fóruns online acerca da disponibilidade ou não de produtos automotivos, lâmpadas inteligentes e dentre outros, em especial das marcas Philips e Osram. Porém, o principal motivo das poucas opções está no fato de não termos produção local, apenas representantes da marca com a licença.

Então essa é a oportunidade de ouro para importá-las…será?

Adiantamos que importar a lâmpada escrito na embalagem Philips ou Osram não é possível, pois trata-se de uma marca registrada na Philips em território nacional e a Receita Federal barraria.

Porém, como tudo no DestinoChina, temos a solução ideal para você. Recomendamos que a importação seja das Tiras de LED da marca de sua preferência – tendo em vista a variedade em território Chinês – feita com sua própria embalagem e marca personalizados, para isso, nossa empresa em Shanghai pode cuidar pra você, com baixa alteração no preço final.

Vantagens

A principal vantagem será de poder importar a tecnologia da lâmpada Philips, Osram e dentre outras! Porém, saiba que estará ajudando a fortalecer seu próprio negócio ao associar sua marca com os produtos vendidos por você, pois essa estratégia aos olhos do cliente oferecem maior confiança na hora da compra, além de ajudar a fomentar o Mercado Brasileiro.

Quando solicitarmos aos fornecedores uma embalagem e logo personalizados com sua marca, você notará que a maioria faz sem maiores burocracias ou acrescentam pouco no preço final a depender do design, mas também encontrará incentivos para importar com a marca deles. Ao ceder, você estaria contribuindo com o futuro domínio chinês no mercado brasileiro de vários nichos, para evitar que isso ocorra, priorize fortalecer a sua marca brasileira aqui.

Conclusão

 

Se você for visitar alguma feira presencialmente, nós oferecemos todo o suporte de intérprete do mandarim, e se estiver longe, inspecionamos e acompanhamos sua mercadoria até o embarque para que tudo ocorra bem.

Vale lembrar que você vai lidar com vários fornecedores e, para alcançar o lucro desejado, procure um serviço de consultoria de importação para lidar com a negociação e inspeção local da sua mercadoria, além disso, o profissional cuidará de toda burocracia com documentação, despacho, se compensa contêiner cheio (FCL) ou compartilhado (LCL) e alfândega. Para isso conte com a gente, conte com o DestinoChina.

Quer saber mais sobre importação da China para o Brasil? Mande sua dúvida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima