Importação de materiais esportivos Funcionamento da importação de acessórios esportivos da China

Importação de materiais esportivos

Importação de materiais esportivos – China

O Brasil, com sua extensão territorial composta de paisagens urbanas e ao ar livre, torna-se ideal para a prática de vários tipos de esporte. Contudo, para a prática segura do passatempo, é necessário ter em mãos equipamentos de segurança e artigos esportivos de qualidade – coisa que a China tem atendido bem. Confira baixo!

Para quem trabalha no ramo de esportes, deve se atentar para a variedade, ou seja, oferecer as grandes marcas, tais como Nike, Adidas e Reebok e produtos e somá-las com produtos mais baratos e de marcas menores, as chamadas mercadorias de combate ao mercado interno.

Nós do DestinoChina fomos até o mercado de Yiwu para te mostrar toda a gama de materiais esportivos disponíveis para importação. Dos muitos itens expostos, estão inclusos cones, elásticos, bolas, uniformes e dentre outras variedades de amostras. Você pode conferir aqui (Importação de artigos esportivos).

Na Feira de Yiwu, na China, você importador vai encontrar várias opções de fornecedores e produtos para comprar em atacado com um ótimo preço. Investir nos materiais esportivos chineses atrai bastante o público de escolas de futebol, comum em todas cidades brasileiras, e demais atividades corporais uma vez que o Brasil não produz com o mesmo custo da china.

Ao importar da China, podemos fazer a auditoria dos produtos e da fábrica por você, além de cuidar de todo o trâmite de seus produtos até o despacho aduaneiro. Se além de Yiwu, você prefere saber o que o mercado local chinês oferece, podemos garimpar produtos personalizados ou diferenciados com valores mais baixos.

Conclusão

 

Se você for visitar alguma feira presencialmente, nós oferecemos todo o suporte de intérprete do mandarim, e se estiver longe, inspecionamos e acompanhamos sua mercadoria até o embarque para que tudo ocorra bem.

Vale lembrar que você vai lidar com vários fornecedores e, para alcançar o lucro desejado, procure um serviço de consultoria de importação para lidar com a negociação e inspeção local da sua mercadoria, além disso, o profissional cuidará de toda burocracia com documentação, despacho, se compensa contêiner cheio (FCL) ou compartilhado (LCL) e alfândega. Para isso conte com a gente, conte com o DestinoChina.

Quer saber mais sobre importação da China para o Brasil? Mande sua dúvida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima