Importação de óculos de grau e óculos de sol da China Conhecendo óculos de grau como também de sol para importação direto da China

Importação de óculos de grau e óculos de sol da China

Importação de óculos de grau e óculos de sol da China

Nós do DestinoChina fomos até o mercado de Yiwu para te mostrar toda a gama de óculos de grau de de sol disponíveis para importação da China. Dos muitos itens expostos, são encontrados infinitas cores e modelos. Você pode conferir aqui (Importação de Óculos de grau e de sol).

Falar em qualidade de produtos e associar à China nem sempre faz parte do imaginário dos consumidores, porém, esse cenário tem mudado bastante pois para integrar ainda mais ao mercado internacional, a China se viu obrigada a investir nesse requisito, até mesmo motivada pelo próprio mercado chinês. É possível ver esse cuidado em vários nichos, tais como em artigos de academia devido a popularização delas na China, tecnologia e o principal assunto deste post: Óculos de grau e de sol.

Recomendamos analisar bem a qualidade e saber escolher, pois as tendências e variedade são enormes devido ao tamanho desses produtos nas prateleiras. Por isso compare os preço com a devida conversão, vale lembrar que no mercado de Yiwu os preços fornecidos são na moeda chinesa, então tabele tudo para depois ir convertendo com calma.

Se você não pode ir presencialmente a essa referência global do mercado chinês, pesquise online em sites como Aliexpress e Alibaba (atacado) e entre em contato direto com os fornecedores. Antes de finalizar, procure o DestinoChina para te ajudar a verificar a procedência com auditoria dos produtos e inspeção na fábrica ou até mesmo, se preferir podemos garimpar pra você por aqui, onde as chances de economizar ainda mais são maiores.

Importação

 

Para esse importar esses aparelhos oculares, você deve se atentar para alguns cuidados com a legislação. Para isso, além de possuir um CNPJ, providencie sua LI (Licença de Importação e o Radar Siscomex. Quanto ao óculos de grau, acrescente arcar com a taxa antidumping de US$ 11,74 por Kg de mercadoria.

Tendo isso em mente, não é recomendável importar óculos de grandes marcas da China pois a maioria, como a Chili Beans, importa da China e já possui sua rede de vendas e licença no Brasil. Para o seu negócio ter êxito, invista em óculos de marcas menores para que você possa implantar a sua e personalizar a embalagem, para fortalecer a confiança do cliente.

Conclusão

 

Se você for visitar alguma feira presencialmente, nós oferecemos todo o suporte de intérprete do mandarim, e se estiver longe, inspecionamos e acompanhamos sua mercadoria até o embarque para que tudo ocorra bem.

Vale lembrar que você vai lidar com vários fornecedores e, para alcançar o lucro desejado, procure um serviço de consultoria de importação para lidar com a negociação e inspeção local da sua mercadoria, além disso, o profissional cuidará de toda burocracia com documentação, despacho, se compensa contêiner cheio (FCL) ou compartilhado (LCL) e alfândega. Para isso conte com a gente, conte com o DestinoChina.

Quer saber mais sobre importação da China para o Brasil? Mande sua dúvida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima