Importação de ornamentos, plantas, decoração da China Produtos importados para decoração, ornamento e plantas da China

Importação de ornamentos, plantas, decoração da China

Importação de ornamentos, plantas, decoração da China

Nós da DestinoChina fomos até o mercado de Yiwu nas seções de A a E para te mostrar ornamentos e artigos de decoração disponíveis para importação. Dos muitos itens expostos, estão inclusos vasos, flores, plantas de plástico, plantas bonsai, grama sintética, decorações para parte externa e dentre outras variedades de amostras. Você pode conferir aqui (Link vídeo).

Vale lembrar que lá não é um mercado para compra da unidade (varejo), mas para solicitar um número mínimo que será fabricado (atacado), pois seus fornecedores chineses não trabalham com estoque. Nesse ramo, investir em variedade é o pré-requisito mais importante, a boa notícia está no fato de não ser obrigatório importar grandes quantidades desse nicho, o que dá margem para comprar de diferentes fornecedores, garantindo maior diversidade de produtos.

Para lidar com a negociação e inspeção local da sua mercadoria, invista em um profissional especializado, ele cuidará de toda burocracia com documentação, despacho e alfândega. Recomenda-se inclusive para evitar dores de cabeça ao precisar lidar com todo o trâmite de devolução do contêiner com mercadorias defeituosas por falta da inspeção de qualidade.

Feiras

 

Outra alternativa de importação de decorações e ornamentos da China, é visitar feiras do nicho, como a Hong Kong Houseware Fair (HKTDC) que ocorrerá de 20 a 23 de abril de 2020 e por se tratar de uma visita a negócios por curto prazo, não precisa de visto.

Na feira, o exportador vai encontrar:

  • Artesanatos;
  • Mobília;
  • Acessórios para jardim e parte externa;
  • Decoração de interior e etc.

Outra exibição muito convidativa é a Gifts & Home Exhibition também em Hong Kong, que ocorrerá de 1 a 4 de março deste ano. São dispostos cerca de 1000 stands, dentre eles Home living e decoração.

Como já discorremos aqui, a Canton Fair em Guangzhou (Cantão), expõe  em sua 2º Fase vários tipos de ornamentos e itens decorativos para casa, escritório parte interna e externa. O período seria do dia 23 a 27 de abril.

Conclusão

 

Se você for visitar alguma feira presencialmente, nós oferecemos todo o suporte de intérprete do mandarim, e se estiver longe, inspecionamos e acompanhamos sua mercadoria até o embarque para que tudo ocorra bem.

Vale lembrar que você vai lidar com vários fornecedores e, para alcançar o lucro desejado, procure um serviço de consultoria de importação para lidar com a negociação e inspeção local da sua mercadoria, além disso, o profissional cuidará de toda burocracia com documentação, despacho, se compensa contêiner cheio (FCL) ou compartilhado (LCL) e alfândega. Para isso conte com a gente, conte com o DestinoChina.

Quer saber mais sobre importação da China para o Brasil? Mande sua dúvida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima