Importação para Jardinagem

Importação para Jardinagem

Hoje em dia, o negócio de importação anda em alta. Uma maneira de ganharmos um dinheiro extra, ou até mesmo, fazer da importação nossa única fonte de renda. Entretanto, para importar alguns produtos, se faz necessário alguns cuidados importantíssimos. Nesse novo artigo, falaremos sobre a importação de artigos para jardinagem e lhe daremos alguns toques importantes.

Antes de mais nada, você precisa levar em consideração que não está lidando apenas com uma pessoa de outro país, mas uma pessoa que tem tradição e seus próprios métodos de comercialização. Por isso, se você não está familiarizado ao povo chinês, nada melhor do que procurar conhecer um pouco mais sua cultura e seus costumes.

Mas eu não tenho tempo para conhecer meus fornecedores chineses

Esse é um ponto importante que não deve ser ignorado. Se você conhecer seu fornecedor que está lá do outro lado do mundo, sua negociação poderá ser facilitada, mas para isso, é preciso saber como negociar preço. Algo que, não é fácil.

Se você não tem tempo ou não quer estreitar relacionamento com seus fornecedores chineses, você pode estar contratando um profissional para acompanhar a aquisição de seus produtos. Hoje em dia, existem muitos brasileiros em terreno chinês fazendo essa ponte para quem quer comprar sem correr muitos riscos.

Esse profissional poderá me ajudar na importação de artigos para jardinagem, como?

Muito simples, estando em terreno Chinês, esse profissional poderá fazer contato com o fornecedor de seus artigos de jardinagem e, pessoalmente, poderá negociar ou até mesmo, certificar-se da qualidade dos produtos que estará adquirindo.

Algo importante de se destacar, sabemos que é rentável comprar produtos importados e revende-los em terreno nacional, mas existem alguns cuidados que precisam ser levados em consideração para não tornar seu investimento em prejuízo antes mesmo de estar com os produtos em mãos.

Isso sem mencionar todos os tramites legais para trazer sua mercadoria para solo nacional. Você sabe algo de importação de artigos de jardinagem ou apenas observou as possibilidades de mercado em crescimento? Um profissional poderá lhe ajudar com essas informações também, indicando todos os passos necessários para um melhor investimento.

Hoje em dia, muitas pessoas buscam maneiras de ganhar dinheiro extra com materiais importados, no entanto, devido à falta de conhecimento nos tramites legais e na falta de uma espécie de consultor em terreno chinês, algumas pessoas acabam mais perdendo dinheiro do que ganhando.

Invista em conhecimento para depois buscar ganhar dinheiro com importação

O melhor seria buscar conhecimento e aprendizado para não cometer erros com importação de artigos de jardinagem da China, entretanto, caso não queira pensar nessa possibilidade nesse momento, você poderá contar com ajuda de um profissional, como dito alguma linha acima.

Pode parecer um gasto dispensável para seu negócio, porém, na verdade, isso é mais um investimento, afinal de contas, você, como comerciante, precisa ir até o seu fornecedor, olhar o produto, conferir sua qualidade, como optou por importar seus produtos de outro país, nada melhor do que investir em um profissional qualificado para, desta maneira, oferecer ao seu cliente final, um produto de qualidade.

Clique aqui para abrir um atendimento com a Destino China.

Se quiser acessar conteúdo em vídeo, veja clicando aqui.

2 comentários em “Importação para Jardinagem”

  1. Bom dia Theo , tenho interesse em produtos de metalurgia,aço, fundição,você tem um link sobre estes produtos para enviar

    Bom dia Theo ,
    Me informe seu contato ,
    Grande abraço,
    Marco

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.