Importaçao pra quem compra de importadora Trâmites para quem compra de importados na China

Importaçao pra quem compra de importadora

Importação para quem já compra de importadoras.

O empreendedor que já costuma comprar de empresas que importam talvez pode estar perdendo oportunidades reais de lucrar muito mais importando diretamente da China.

O pensamento a respeito desse assunto é simples: Se comprando de importadoras, em que o produto já possui acréscimos você lucra, comprando diretamente da fonte você lucrará mais ainda.

O investidor que procura uma importadora para adquirir suas mercadorias deseja no mínimo um produto diferenciado e que traga retorno financeiro a um baixo custo.


Seguem algumas vantagens para você que pensa em começar a importar direto da China:

  1.  Se tratando de eletrônicos, mais da metade do que circula no planeta foi produzido na China, o país possui megacidades industriais e produz em larga escala com foco em importação.
  2. A política financeira, monetária e trabalhista da China torna os custos de produção reduzidos e faz com que o produto possua alto custo benefício.
  3. As fábricas chinesas produzem produtos personalizados de acordo com sua marca, ou também produzem de forma que você possa customizá-los assim que chegarem ao Brasil, você pode fazer seus importados terem a sua cara !
  4. É possível importar em conjunto, ou seja, se os custos forem altos para um importador, pode-se unir forças com outros interessados e começar a  trazer seus produtos e dar início a seu projeto de expansão.
  5. A China comercializa todo o tipo de produtos, é possível explorar vários nichos de acessórios e roupas a produtos altamente elaborados, basta traçar um bom plano de negócios e estruturar as remessas do produto selecionado, de modo que você sempre tenha giro satisfatório e retorno de seus investimentos.

A importação direta da China também conta com alguns desafios que precisam ser observados antes de se iniciar suas atividades :

  • O capital para iniciar suas atividades deve ser em torno de $ 20.000 (vinte mil dólares) fora as tarifas de nacionalização da mercadoria e impostos, o que quer dizer que é necessário estar bem estruturado para começar.
  • Saber qual nicho do mercado explorar é fundamental, pois existem produtos que devido a alta tarifação de impostos são inviáveis caso não haja um giro intenso da mercadoria.
  • Sem domínio de informações preciosas e conhecimento de mercado e importação a tendência é ter algumas dores de cabeça e possíveis prejuízos, certifique-se de buscar o máximo conhecimento de seu mercado e como se comporta esse produto, além disso tenha o pleno conhecimento da importação do mesmo e como a nacionalização e impostos impactam no valor final dessa mercadoria

Os motivos para se investir são muito melhores que os motivos para não se investir, a questão aqui é planejamento.

A Destino China ajuda você a importar seus produtos sem necessidade de acabar tendo que comprar na mão de importadoras, ou seja, beber direto da fonte. O primeiro passo é entrar em contato conosco para analisarmos a melhor forma de dar prosseguimento no seu projeto e começar a trazer suas mercadorias. Não dá pra perder essa oportunidade ! Agora é você que poderá comprar direto da China ! 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima