Importação de produtos natalinos ou natal da China Procedimentos para importar produtos chineses de natal ou época natalina na China

Importação de produtos natalinos ou natal da China

Importação de produtos natalinos ou natal da China

No mercado de Yiwu tem um corredor em específico para o Natal, e nós do DestinoChina fomos lá verificar. Trata-se de um nicho bastante variado e sazonal, ou seja, são fabricados uma vez ao ano para uma data muito específica. Você pode conferir aqui Importação de produtos natalinos.

Logo, se você planeja vender artigos de decoração chineses para o natal, recomendamos que o pedido seja feito com antecedência, por isso priorize antes de junho, pois todo o processo de fabricação e importação leva em torno de 4 meses. O mesmo ocorre com outras datas, como o  halloween.

Dentre os principais destaques na importação de produtos natalinos, estão a tecnologia LED, enfeites natalinos e itens plásticos. Para quem prefere testar a qualidade de longe, também pode solicitar a importação de amostras para depois importar um volume maior de produtos natalinos.

Em Yiwu, nossa equipe fica responsável por acompanhar você na hora a escolher produtos, inspecionar, negociar e numerar a quantidade de mercadorias dos vários fornecedores, além de organizar tudo em um contêiner só.

Além da mencionada cidade, em Guangzhou na Feira de Cantão (Canton Fair) são expostas uma grande variedade de decorações para o Natal durante a 2º Fase – O período será do dia 23 a 27 de abril.

Influências

 

A China alcançou tamanha referência mundial na produção desses produtos graças ao investimento em se adaptar setor anualmente com respeito às tendências globais e na produção em massa com o menor preço.

Essa projeção tem influenciado até mesmo na cultura do país doutrinado por Confúcio, pois apesar de apenas 2 % dos chineses serem cristãos, tem aumentado o número de adeptos da data.

Conclusão

 

Se você for visitar alguma feira presencialmente, nós oferecemos todo o suporte de intérprete do mandarim, e se estiver longe ou fizer sua busca pela internet, inspecionamos e acompanhamos sua mercadoria até o embarque para que tudo ocorra bem.

Vale lembrar que você vai lidar com vários fornecedores e, para alcançar o lucro desejado, procure um serviço de consultoria de importação para lidar com a negociação e inspeção local da sua mercadoria, além disso, o profissional cuidará de toda burocracia com documentação, despacho, se compensa contêiner cheio (FCL) ou compartilhado (LCL) e alfândega. Para isso conte com a gente, conte com o DestinoChina.

Quer saber mais sobre importação da China para o Brasil? Mande sua dúvida!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima