Importar da China em 3 passos indispensáveis 3 Passos indispensáveis para sua empresa importar da China

Importar da China em 3 passos indispensáveis

Importar da China em 3 passos indispensáveis

 

Esse post vai lhe mostrar quais são os passo indispensáveis para uma importação de sucesso.

Importar da China em 3 passos indispensáveis Imagem de carrinho de supermercado vazio

Importar da China e os 3 passos indispensáveis é de grande importância para quem está conhecendo mais sobre esse ramo. Certamente você está pensando em ampliar seus negócios, ou quem sabe, procurando informações para abrir um novo negócio.

 

Não importa como está seu negócio aí no Brasil, nesse caso, conhecer os passos indispensáveis para uma importação é essencial. A importação da China tem grandes vantagens, a prova concreta disso é que dezenas de toneladas de produtos chegam da China todos os meses.

 

Importar da China é uma estratégia excelente. Nesse mercado, é possível encontrar milhares de fornecedores, bem como um número gigantesco de produtos e preços. A qualidade também varia, mas checando os produtos, como um bom negociante, você conseguirá descobrir o que compensa ou não.

 

Enfim, se sua empresa está precisando de upgrade, importar da China é uma bela opção. Aumentar os lucros, fazer seu negócio turbinar e desenvolver de forma sustentável são o que todo o empresário deseja. Os passos indispensáveis vou lhe mostrar agora.

 

Importar da China: os 3 passos indispensáveis

Importar da China em 3 passos indispensáveis 3 atitudes essenciais para importação da China

A importação é um processo demorado e tem lá sua parte burocrática. Mas a sua viabilidade é incrível, e obedecendo todos os conselhos para o processo, verá que é um grande investimento importar produtos para sua empresa.

 

Veja os 3 passos indispensáveis:

 

  1. Planejamento

 

Importar produtos da China para sua empresa é um excelente negócio, mas é preciso ter um bom planejamento. Sem o planejamento, torna-se impossível ter sucesso na sua importação.

 

Durante o planejamento analisar a viabilidade do produto, como também os custos da importação, o orçamento disponível, a data que os produtos hão de chegar, enfim, todo o processo precisa ser analisado e seus objetivos anotados, para que sua importação tenha sucesso. Enfim, o planejamento é o primeiro passo indispensável.

 

  1. Exigências legais

 

O segundo passo indispensável para importar produtos da China é cumprir todas as exigências legais. Ao fechar negócio com seu fornecedor, verifique se a fábrica emitiu todos os documentos exigidos.

 

Outro fator importante a destacar é o radar Siscomex. Sem ele sua empresa não está habilitada a fazer importação, no entanto, procure saber quais os passos para habilita-la e também descobrir quais outros documentos é necessários.

 

Essa parte de documentação vale lembrar que para fazer o desembaraço aduaneiro, precisará contratar um bom despachante.

 

  1. Lucratividade

 

Essa é parte que mais lhe interessa, não é mesmo? Pois é, é o ultimo passo indispensável para importar da China. Sei que não está diretamente ligado ao processo em si, mas se não o cumprir a sua importação torna-se inviável.

Importar da China em 3 passos indispensáveis Imagem de um dos setores de aeroporto

Ter uma alta lucratividade é a garantia de que vai continuar trabalhando no ramo e tendo muitas oportunidades de crescimento. Esse é o principal objetivo, então foque nele, a fim de garantir seus objetivos, conquistando clientes de tendo um diferencial no mercado.

 

A Destino China é uma empresa que existe para ajudar você em todo o processo de importação. Se quiser descobrir mais detalhes sobre cada passo indispensável, não hesite em entrar em contato conosco. Temos serviços indispensáveis para auxiliar sua importação.

 

Desejo bons negócios!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima