Já tenho uma LOJA VIRTUAL valor minimo para comprar da China

A loja virtual foi uma oportunidade que surgiu para o empreendedor começar a lucrar com vendas sem gastar com aluguel de um imóvel comercial, como também é uma oportunidade para expandir o comércio de quem já trabalha com vendas.

E os produtos que mais bombam nas lojas virtuais, com toda a certeza é a venda de produtos importados da China, o celeiro e rainha absoluta na venda de produtos importados para o mundo.

Porém, para fazer uma compra para compensar o custo da importação, começa pelo valor mínimo de compra, algo já estipulado pelos fornecedores chineses, do qual não tem como escapar.

Mas digamos que produtos para uma loja virtual com roupa infantil, qual seria o valor mínimo para estar transportando em um contêiner?

Roupa é um tipo de importação um pouco complicada por que existem muitas coleções e a quantidade mínima por peças deve ser alta, como por exemplo 500 peças, 1.000 peças por modelo para os fornecedores chineses estarem produzindo.

Portanto, se o importador quer fazer importação de roupas infantis, por exemplo, querendo um modelo novo e único, a única maneira de conseguir essa importação, é tendo um gigantesco volume para importar.

Outra opção é estar comprando direto de um mercado da China, na área de atacado. O problema da compra de atacado é que o valor da peça talvez não seja tão competitivo como o produto que é comprado em grande escala.

Por isso é precisa tomar cuidado e pensar bem em uma decisão de compra para importados, principalmente em se tratando de roupas. Digamos que o objetivo seja comprar camisetas em geral, e mais fácil, pois não é uma peça que exija mudança de modelo constantemente pois é um modelo padrão.

Fora isso, toda peça de roupa que tem um determinado corte ou modelo, que tenha uma coleção que precise de mudança todos os dias, vai ter o MOQ, que significa quantidade mínima de compra. O importador é obrigado a seguir o padrão determinado, senão o fornecedor chinês não irá vender para esse importador.

A quantidade mínima de mercadoria no contêiner não importa, se a intenção é colocar 1,2,3 metros cúbicos, não tem problema algum pois o importador vai pagar pelos metros cúbicos. O real problema aqui é a quantidade mínima de roupas que devem ser compradas para a importação ter autorização para ser feita.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima