Chega ser chato mas todos os dias quando eu saio de casa na China, me deparo com algum sistema novo, ou produtos novos, coisas que não imaginava que existia, pode ser por que a China vem mudando muito rápido, por questão da economia ou por causa do grande número da população.

Eu já tinha visto essas máquinas automáticas de vendas de diversos produtos, como cigarros, produtos eletrônicos, bebidas e tudo mais, porém o que eu não conhecia era a versão Healthy ou a versão saudável dessas máquinas. Essas máquinas viraram um sucesso tão grande na China, que hoje eles estão até vendendo verduras para o pessoal que quer cozinhar uma comida logo depois do trabalho.

Elas estão espalhadas pelas esquinas da China, e todos as verduras são frescas, já que os chineses são bem chato para isso é só querem comer alimentos frescos. Normalmente as máquinas são refrigeradas no qual evita que o alimento estrague, e sempre protegidas para que não fique batendo sol.

Achei a ideia muito legal e até fiz um teste comprando alguns produtos na máquina, o legal que o preço também não é ruim não, muito parecido ou igual o do super mercado, porém muito mais conveniente pois você compra na hora e não tem que ficar pegando filas para pagar.