Massagem tradicional chinesa

Hoje sai um pouco mais cedo do trabalho e estava indo no banco e resolvi parar pra fazer uma massagem, na China é bem comum ter lojas de massagem espalhadas pelas esquinas. A massagem tem em média 40 minutos e começa com um balde quente com acha e chá para amortecer o pé.

Logo que você fica com o pé dentro do balde, você se senta na cadeirinha da frente e uma pessoa vem por trás e começa a bater na suas costas e pescoço, bem diferente do que estamos comum, mas que no final das contas você sente um alívio ao sair do lugar. Eles ficam ali batendo por uns 20 minutos até colocar você novamente na poltrona da frente.

Logo que você é colocado novamente na poltrona eles começam a cortar a sua unha com um canivete, tiram toda a lateral e fazem a unha pra você de uma maneira bem tradicional e fora do comum. Assim que a unha é cortada eles começam a fazer uma massagem de uns 10 minutos nos dois pés, normalmente começam com o pé esquerdo e depois vão para o direito.

O mais interessante que durante os 40 minutos que você fica ali no massagista você tem um serviço VIP que só conheço na China. E o valor é a melhor coisa, já que tudo isso custa 35 RMB o equivalente a 16 reais por 40 minutos de massagem. Porém vai uma dica, na China tem bastante gente utilizando esses serviços de massagem e acabam enganando os turistas e comprando horrores, se você vier para Xangai segue o endereço de uma loja de massagem de confiança e serviço de qualidade, recomendo para todos meus amigos e clientes que vem para a China.

O endereço da massagem em Xangai é o que está escrito em preto, e basta você pegar o serviço de 35 RMB que vocês vão ter uma das melhores massagem da China, no requisito preço e qualidade.

2 comentários em “Massagem tradicional chinesa”

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.