Melhor época para importar produtos da China

Importação da China: melhor data para importar

 

Já pensou em qual é a melhor data para importar produtos da China?

 

Essa é uma pergunta frequente que eu recebo e nossos clientes . Muitas pessoas com grande vontade de aproveitar as oportunidades que o mercado da China oferece, procuram saber qual a melhor data para importarem os produtos desejados de lá.

 

No entanto, perguntas desse estilo são impossíveis de responder com exatidão. Importar da China não tem regra sobre a melhor data, irá depender do ramo de  negócios em que você atua, dos objetivos de sua empresa e das etapas da importação.

 

Minha sugestão é que o importador faça um planejamento estratégico para que os produtos chegam da China para o Brasil na data prevista. Não existe uma data melhor para importar, a melhor data é aquela que satisfaça as suas necessidades.

 

Mas pensando sobre a melhor data para importar da China resolvi trazer algumas dicas práticas que facilitaram o seu planejamento estratégico. Vamos conferir?

Importação da China: melhor data para importar da China

 

Está procurando a melhor data para importar da China? Faça um bom planejamento, pesquise o máximo de informações possíveis e  comece a aplicar o seu planejamento. A melhor data para importar da China é aquela que atende às suas necessidades. Vamos conferir as dicas?

 

Melhor data para importar: considere as etapas na importação

 

A melhor data para importar produtos da China tem uma ligação direta com as etapas da importação. Como já dissemos, a melhor data para importar é aquela que atende às necessidades do seu negócio.

 

Sendo assim, é preciso considerar as etapas da importação da China para definir a melhor data para importar produtos para o seu negócio. Geralmente,  a viagem de uma importação dura em média 45 dias corridos.

 

São esses detalhes que você não pode esquecer para definir qual é a melhor data para sua importação. Considerando todas as etapas da importação, lembrando que é um processo um pouco burocrático, você poderá fazer um planejamento ideal para o seu negócio.

 

A melhor data pode ser véspera de natal e ano novo, páscoa, mês das Crianças, enfim, você definirá conforme o seu nicho, mas é preciso  comprar da China com antecedência para que chegue no tempo certo para você? Estamos entendidos?

 

Melhor data para importar: planejamento estratégico

 

A melhor data para importar, como já dissemos, depende do mercado do importador. O primeiro passo após considerar as etapas da importação é planejamento estratégico.

 

Com um planejamento estratégico é possível operar uma importação comercial da China e fazer com que os produtos cheguem ao estoque de sua empresa antes da data perfeita para os seus lucros.

 

Com o planejamento estratégico você conseguirá definir qual é a melhor data para importar produtos da China. Então foque naquilo que você precisa, procure consultores e fornecedores de confiança, faça as operações de pagamento, e traga sua carga para o Brasil.

 

Depois disso, basta considerar as etapas do Despacho Aduaneiro, que pode também demorar a alguns dias. Por isso que ressalto a importância de ter um planejamento estratégico para calcular os dias que irá demorar para chegar a sua casa.

 

E aí, já sabe qual é a data melhor para importar da China? Conte para nós aí nos comentários, ou se preferir ter dicas infalíveis é um super acompanhamento durante toda a sua importação, deixe seu contato conosco, pois a Destino China é especializada em importar com sucesso.

Se você passar os detalhes da sua do seu planejamento para nós, nós vamos dar com exatidão uma consultoria perfeita para você descobrir qual a melhor data para importar da China.

 

O que você está esperando, amigo?

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima