Não tem mais feira na China?

A China é uma das potências mundiais em questão de produtos importados, tanto que as maiores feiras do mundo, aconteciam lá até antes da pandemia, mas agora neste momento não existem mais essas famosas feiras?
As feiras chinesas são importantes canais para o importador, principalmente a Feira de Cantão, muito visitada por empresários brasileiros. As feiras ainda estão acontecendo na China, porém, o foco dos fornecedores chineses não é mais para estrangeiros e sim para os empresários chineses.
Isto não quer dizer que a importação para estrangeiros perdeu força, pelo contrário, aqui é uma oportunidade para novos negócios. As feiras continuam acontecendo, claro que com um fluxo reduzido.
É preciso se atualizar em relação aos novos produtos à venda no mercado para continuar tendo sua boa saída de vendas, pois novos itens surgem a cada dia. Nas feiras existem o controle de higienização como uso obrigatório de máscaras, utilização de álcool gel, monitoramento da quantidade de visitantes e tudo mais.
Entretanto, estão abertas somente para empresários chineses e sem previsão de oportunidade para empreendedores estrangeiros. Possivelmente, este ano de 2020 não será realizada a Feira de Cantão e para o ano seguinte, sem previsão do que irá acontecer.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima