Negócios com a China: 3 dicas para lucrar mais com sua importadora

 

Você sabe como lucrar mais com negócios da China?

 

Se você já tem uma importadora ou está pensando em investir nesse ramo, esse post foi feito para você. As importadoras estão vendo nesses últimos anos, oportunidades que não viam, e isso não tem a ver com o tamanho. É que o ramo de importação, tem se desenvolvido bastante, principalmente com a chegada da Revolução Digital.

 

O negócio com a China tem aumentado, e os brasileiros buscam lucrar mais com importação dos produtos. Uma das vantagens de quem busca produtos no oriente para revender, é que conseguem excelentes preços sem cair na informalidade.

 

Outro fator que aumenta a demanda de importação é o fato de a China ter se atualizado em relação aos produtos. É claro que ainda existe grande quantidade de produtos de baixa qualidade e pirata, mas há inúmeras opções para quem busca produtos de alta qualidade.

 

Além disso, negociar com China pode ser uma estratégia que garanta mais lucros para sua importadora. A diversidade de produtos oferecidos aquece o mercado, principalmente nas épocas das feiras comerciais, como a Canton Fair, por exemplo, que é a maior feira da China e do mundo.

 

Vou deixar algumas dicas valiosas para você negociar com a China e claro, aumentar os lucros de sua empresa.

 

Negócios com a China: Enxergue as oportunidades

 

Para lucrar mais em sua importadora, o primeiro conselho que lhe dou é enxergar as oportunidades. Não há uma receita pronta para o sucesso, então é preciso que o empreendedor seja um grande observador e aposte nas oportunidades que surgem.

 

Você vai precisar de duas qualidades essências para enxergar as oportunidades.

 

  1. Visão empreendedora: enxergar as oportunidades de fazer sua importadora lucrar mais, poderá envolver os produtos que são diferenciais no mercado, forma de posicionar sua empresa para seus clientes, serviços que aumentem o custo-benefício e a experiência dos seus clientes. É preciso observar as oportunidades que surgem e partir para a ação. E não há ninguém melhor do que você para fazer isso.
  2. Coragem para ação: não conte suas estratégias para ninguém, é bem provável que eles chamarão você de louco, apenas tenha coragem de fazer sua importadora ter mais lucros. Não se engane você vai precisar de bastante coragem para colocar seu plano em ação.

 

Lucrar mais com sua importadora: foco na experiência

 

Não estou falando de sua experiência, e sim, da experiência dos seus clientes. É assim que vai conseguir lucrar mais com sua importadora. Se eles puderem escolher pagar por um serviço ou pagar por um serviço com uma boa experiência, acreditem, eles irão dar mais valor ao que está oferecendo boas experiências.

 

Quando sua importadora está focada nessa prática, a sua preocupação não é apenas no valor monetário que irá receber, mas sim, em qual vai ser o feedback. Sua autoridade certamente dobrará de tamanho, assim como os seus lucros. Cativando os clientes sua marca vai ser bem lembrada no mercado.

 

Lucrar mais com sua importadora: ofereça o melhor custo beneficio

 

Para quem está focada em lucrar mais com sua importadora, fazer mais e melhores negócios com a China, oferecer o melhor custo benefício é a melhor opção para chegar ao sucesso.

 

Para isso, vai precisar analisar quais as oportunidades e exigências do mercado, como está sendo a experiência dos seus clientes e como você vai inovar. Lembre-se de detectar qual área do seu nicho está precisando de inovação e trate de resolver esse problema. Você é empreendedor, não é mesmo? Empreendedores resolvem os problemas do mercado.

 

A Destino China, além de oferecer todo o suporte na área de importação, deseja a você e à sua importadora, muito sucesso! Está preparado para fazer crescer ainda mais esse ramo e ainda desfrutar de bons lucros? Estamos precisando de empreendedores como você!