3 maneiras de importar

Negócios com a China: 3 maneiras de importar

 

Este post é para matar a curiosidade de quem quer saber as formas de importar. Vamos descobrir?

 

É incrível como o mercado internacional se rendeu à China para negociar. São inúmeras as vantagens, dá até para fazer uma lista, e isso atrai milhares de empreendedores que percebem essa grande oportunidade.

 

As formas de importar da China é o que menos importa para esses empresários, o importante é negociar com os chineses e turbinar o seu negócio. Mas é claro, é preciso conhecer as formas e possibilidades existentes para fechar negócios com a China.

 

Mergulhar nesse oceano de oportunidades é uma grande estratégia para você, que busca bons lucros e um crescimento sustentável de seu negócio. Fazendo um bom planejamento e o executando, é possível realizar inúmeros sonhos importando produtos da China e revendendo no Brasil.

 

Importar da China: 3 maneiras

 

Vou lhe mostrar então as maneiras que existem para você começar a importar da China, ou continuar.

 

Primeira maneira de importar: Online

 

Sim, uma maneira descomplicada para quem está começando é importar online. Há diversas plataformas na internet que possibilitam o seu contato com os fornecedores da China, e ali pode começar as negociações. Caso tenha problema com a língua (é bem provável que tenha) é só usar o tradutor.

 

Essa maneira de importar da China tem suas vantagens, mas é preciso ser mais cauteloso. Antes de fechar o negócio com seu fornecedor é aconselhável que contrate uma inspeção de fábrica. Depois desse processo, é só continuar as negociações e lucrar bastante.

 

Segunda maneira de importar: visitar as feiras

 

Essa é uma das melhores maneiras de importar da China! Sim, diretamente está acontecendo feiras comerciais na China. Uma pesquisa rápida na internet, você consegue descobrir as feiras do seu nicho, e as datas que elas acontecem.

A mais famosa feira é a Canton Fair. Ela é multi-setorial e acontecem em três incríveis fases. São quinze dias de feira e negociações, e é a maior feira do planeta. Ir conhecê-la é um bom primeiro passo para começar a importar.

 

Há outras feiras que são bem conhecidas, como por exemplo, a Eletronics Fair, a feira de Yiwu, cada uma com suas características. Lembre-se, é um excelente método para quem quer ganhar experiência e começar a importar da China.

 

Terceira maneira de importar: visitar as fábricas

 

Essa é outra maneira de importar da China, visitando os fornecedores. As vantagens de visitar as fábricas são incríveis, pois possibilita conhecer a qualidade dos produtos, a idoneidade dos fornecedores e também melhora as negociações.

 

Mas essa maneira de importar é mais aconselhável para quem já possui experiência, mas nada impede de você contratar uma boa assessoria para lhe auxiliar. Sinceramente, essa é a melhor das opções.

 

Eu sei que você sabe, sem ajuda não conseguimos colocar em prática nenhum projeto, então não hesite de fazer parcerias que possam fazer sua importação ainda mais produtiva.

 

Aqui na Destino China, temos uma grande preocupação com quem vem para negociar, por isso temos tudo o que um importador precisa, independente da maneira que ele escolheu de importação.

 

Você não vai ficar de fora dessas oportunidades, não é mesmo? Então escolha a maneira que vai importar e bons negócios!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.