Abrir empresa para importar na China Abrir empresa para fazer importação na China

Abrir empresa para importar na China

Negócios com a China: Abrir empresa para importar

 

Já pensou em abrir uma empresa para começar a importar?

 

A China tornou-se um destino para quem quer abrir uma empresa para importar, e a boa notícia é que o mercado está aquecido demais. Milhares de pessoas no mundo inteiro estão se rendendo aos chineses, quando o assunto é negócios.

Abrir empresa para importar na China Imagem de feira movimentada em cidade alemã

Veja uma lista de vantagens que existem em importar da China:

 

  • Diversidade de produtos
  • Diversidade de fornecedores
  • Experiência no mercado internacional
  • Preços baixos
  • Produtos de qualidade
  • Facilidade de negociação

 

Como abrir uma empresa para importar da China?

 

Se você já pensou em abrir uma empresa para importar da China, aqui vou lhe fornecer grandes dicas que podem ser bastante valiosas para você.

 

  1. Qual o seu sonho para abrir uma empresa?

 

Sim, antes de pensar na parte burocrática de abrir uma empresa é preciso conversar sobre seu sonho. Falar do seu sonho é dizer onde você deseja chegar, o que você quer importar para vender, quais são seus objetivos em abrir a empresa, e como você vai fazer isso.

 

Tudo isso deve ser levando em consideração. Suas ideias podem valer ouro, então as coloque para fora e comece o seu planejamento para fazer o sonho se tornar em realidade. Defina bem o seu sonho, para que a execução seja produtiva.

 

  1. Pesquisa de viabilidade para abrir uma empresa

 

Abrir uma empresa para importar exige o conhecimento da viabilidade. Ou seja, você precisa saber como está o potencial de vendas no comércio onde está inserido.

Abrir empresa para importar na China Feira na alemanha com várias barraquinhas e clientes passeando e comprando

Descobrir se já existe um fabricante nacional com preços competitivos é importante, bem como analisar se existe grande quantidade potenciais clientes. A pesquisa de viabilidade é importante para saber se compensa investir em seu sonho ou não.

 

  1. Plano de ação

 

Para abrir um a empresa e importar da China é preciso ter um planejamento bem detalhado. Alguns chamam de plano de ação. Mas é ter definido tudo o que vai fazer, como vai fazer, quem vai fazer, quanto vai custar, entre outras definições.

 

Um projeto sem um plano detalhado e prévio é uma furada, então não perca tempo e faça já o seu plano de ação, vai ser seu guia, que garantirá o sucesso de seu negócio.

 

Já ouviu falar do plano 5w2h? Pesquise sobre ele, é um ótimo exemplo de plano de ação testado e aprovado no mundo dos negócios.

 

  1. Execução para importar da China

 

Essa é a parte mais dolorida do processo para abrir uma empresa. Não pode descartar a parte burocrática e nem a prática. É preciso unir forças, pesquisas, sonho, conhecimento, investimento financeiro e pessoal, e tocar o seu negócio.

 

Tenha consciência que no ramo da importação há muitos passos para chegar ao sucesso, portanto, não desista. Siga seus sonhos, obedeça a seus planejamentos, enfim seja empreendedor, o mercado precisa de pessoas como você.

Abrir empresa para importar na China Senhor em feira usando o celular

Além de o mercado estar aquecido e ser de grandes oportunidades, a Destino China tem a postura de parceira completa para quem vai importar. Entre os serviços que prestamos estão acompanhamento, dicas práticas, inspeções, pesquisa, viagem e muito mais. Vale a pena fechar essa parceria sim, garantimos o sucesso de sua importação.

 

Então, desejo sucesso para você!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima