Negócios com a China: Como não perder sua viagem?

 

Está indo negociar com a China e não quer perder sua viagem? Leia este post até o fim!

 

Os negócios com a China estão aquecidos e muitos empresários viajam para lá para conquistarem mais lucros em suas empresas. É um oceano de oportunidades levando em consideração o numero de fornecedores e produtos disponíveis no mercado.

 

As feiras são exemplos de como os negócios com a China estão aquecidos. Canton Fair, Eletronics Fair, Yiwu, são exemplos de que a procura por produtos chineses está em alta, não somente no Brasil, mas no mundo inteiro.

 

Para não perder a viagem, você precisa ficar atento a alguns critérios básicos, ou seja, alguns conselhos para não perder o foco. A viagem precisa ser lucrativa, causando bons resultados para seu negócio.

 

Veja as principais vantagens de fazer negócios com a China:

 

  • Diversidade de produtos.
  • Diversidade de fornecedores.
  • Contato direto com os fornecedores.
  • Feiras comerciais: Canton Fair e Feira de Yiwu são as mais conhecidas, mas a China possui a fama de fazer as maiores feiras do mundo em muitos ramos do mercado.

 

Isso enche teus olhos? Então venha fazer negócios com a China e não perca sua viagem!

 

Negócios com a China: 3 dicas para não perder a viagem

 

 

  1. Planejamento

 

Não perca sua viagem, negocie muito bem com a China! Porem, nada disso é possível sem um ótimo planejamento. Isso deve ser feito antes de pousar no oriente. Planeje o que vai fazer, o quanto vai gastar, qual vai ser o seu custo. Enfim, é necessário saber quais são seus objetivos para alcançar os resultados.

 

 

  1. Foco nos negócios com a China

 

Quem vai negociar com a China e não quer perder a viagem, precisa focar nas negociações. Não estou dizendo que não pode fazer mais nada, esse assunto é do próximo tópico, mas sim, que o seu foco deve ser mantido.

 

Oportunidades de distração não vão faltar durante a viagem, mas com seus objetivos traçados, será fácil encontrar bons produtos e bons fornecedores. Faça seu dever, negociar bem e não perder a viagem. Esse investimento precisa compensar, então gaste energias nisso.

 

 

  1. Explore para não perder a viagem

 

Não é apenas o que você vai comprar e o quanto vai lucrar com isso, para não perder a viagem, ouse em conhecer um pouco mais a China. A cultura, a alimentação, os pontos da cidade, suas características, isso lhe proporcionará momentos inesquecíveis. Foque também na sua experiência.

 

A China se torna muito melhor quando você a enxerga sem for feita somente de fábricas e produtos com preços atraentes. Aproveite que está por lá, e conheça melhor o país que está negociando com você.

 

 

A Destino China é uma empresa feita para lhe oferecer uma experiência incrível na China, tanto profissional como pessoal. Se realmente não quer perder sua viagem no belíssimo país, lembre-se que temos tudo o que você precisa. Vamos esperar o seu contato, vamos negociar e ainda ter muitas fotos legais no álbum!