O que é bom importar

O que é bom importar

A China é o paraíso de importados para quem quer comprar algo barato e que venda muito para quem trabalha diretamente com vendas. A demanda é a operação que dita as regras no universo de vendas. E quem compra para revender produtos da China, não tem o nicho certo no qual irá investir.

Ela compra de importados chineses, sabendo que este produto certamente terá saída, pois é inviável gastar com importação sem saber se o produto tem boa demanda, principalmente agora nesse período de pandemia.

O que é bom importar

É aquele velho ditado, “não mexe em time que está ganhando”, invista em produto com boa demanda para evitar prejuízo com mercadoria parada. Digamos que uma grande construtora está fazendo construção de 10 prédios.

É vantajoso comprar um container de janelas importadas da China devido a quantidade necessária para concluir o projeto. No caso de ser por exemplo, para 1 prédio, não seria viável pois o custo benefício é prejudicado.

O que é bom importar

Saiba que seu dinheiro vai ficar aproximadamente 3 meses, no mínimo, parado até a mercadoria estar aqui em suas mãos no Brasil. Foque no produto carro chefe da sua empresa, sempre importe o item que mais vende em seu comércio. Neste caso, inovar na mercadoria, não pode ser seu objetivo principal.

O que é bom importar

 

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima