Essa pergunta é comum quando se começa a pesquisar sobre importação da China. É um termo bastante usado por pessoas que tem experiência no mercado chinês, e também por quem tem grande interesse na área, visto que é um mercado promissor que está atraindo milhares de empreendedores do mundo inteiro.

Na verdade Futian Market é também conhecido como o Comércio Internacional de Yiwu. É simplesmente o maior comércio atacadista do mundo, e possui cinco grandes áreas nas quais os produtos são expostos em seus respectivos setores.

Para quem busca variedade de produtos e ótimos preços, o comércio de Yiwu é ideal, além do mais, não é necessário comprar um contêiner inteiro em Yiwu, ou seja, o pedido mínimo é menor, o que tem atraído empreendedores para esse mercado.

Um fator que é de admirar do Futian Market é o gigantesco numero de fornecedores, milhares estão por lá oferecendo ótimas negociações. A única dificuldade que os falantes de língua portuguesa encontram em fazer negócios no mercado de Yiwu é a dificuldade de comunicação.

A Destino China, por exemplo, consegue disponibilizar tradutores para acompanhar os negociantes durante a feira, o que vai facilitar e muito a vida de quem busca por grandes negócios para lucrar muito.

Certamente esse mercado é uma ótima estratégia para quem quer importar produtos da China e turbinar o seu negócio.

Futian Market: 3 verdades sobre o maior mercado atacadista do mundo

Uma dúvida que não precisa ter é se vale a pena fazer comprar em Yiwu.

  1. Yiwu é considerado o maior mercado atacadista do mundo. Ele possui mais de 60 mil fornecedores oferecendo uma variedade enorme de produtos. Não tem como não se encantar com tantas oportunidades de negócio.
  2. Uma das principais diferenças em Canton Fair e Yiwu, é que Yiwu se destaca pela grande flexibilidade de negociação. Você consegue comprar em menores quantidades e ainda mesclar diversas mercadorias dentro do contêiner. Por isso que grandes redes de lojas de utilidades preferem Yiwu, pois a flexibilidade de negociação é maior.
  3. O Comércio de Yiwu é dividido em Cinco grandes áreas. Conhece-las é importante para poder focar mais no seu objetivo. Cada área tem os seus respectivos setores expondo seus produtos.

Futian Market: o que tem nesse mercado?

As cinco áreas desse mercado consegue atrair comerciantes do mundo inteiro. Algo muito comum é encontrar em Yiwu grupos de diversos países fechando negócios por lá.

Vamos ver o que cada área oferece:

Área 1: Decoração, Ornamentos, Joalheria, bijuteria, Brinquedos e Plantas artificiais.

Área 2: Ferramentas, Artigos de metal, Relógios, Produtos eletrônicos, Eletro domésticos, Malas e Mochilas.

Área 3: Material escolar, Óculos, Cosméticos, Material de escritório, Artigos esportivos e Aviamentos para roupas.

Área 4: Meias, cuecas, lingerie, Brindes, Luvas, chapéu, Sapatos, Cama Mesa e Banho, Cintos, Bolsas e derivados.

Área 5: Produtos importados (fora da China), Cortinas, Tecidos e materiais têxteis, Acessórios para carro e motos. 

Futian Market: o mercado que exige parceria

Comprar produtos da China é um excelente negócio, mas você não quer ficar perdido por lá, não é mesmo? Então aqui vai uma dica: procure profissionais que possam te acompanhar durante sua viagem nesse mercado, caso não tenha experiência por lá. Muitos clientes vão e não conseguem ter sucesso na viagem por inúmeros fatores.

Para solucionar esse problema, a Destino China acredita que prestar serviços como suporte para toda a vigem e ainda acompanhamento vip, é uma ótima opção que ajudará suas negociações e aumentará sua experiência.

Boa viagem!