Oportunidade de importação da China: Ferramentas

 

Você já percebeu uma grande oportunidade de importação? Comprar ferramentas na China pode ser uma estratégia matadora para seu negócio.

 

Se você trabalha no ramo das ferramentas, é hora de começar a pensar melhor sobre as estratégias que está adotando em seu negócio. Já pensou em ter produtos da qualidade que preferir por preços mais atraentes?

 

É por esse motivo, e muitos outros, que dezenas de empresários começam a importar ferramenta da China para venderem aqui no Brasil. Essa estratégia não é novidade, basta olhar nos mercados existentes, o tanto de mercadorias vindas da China.

 

Talvez você pense que há grandes riscos no quesito qualidade, em importar ferramentas da China, mas existem dois motivos para você não ter mais essa ideia: o primeiro é que a China tem se atualizado muito na qualidade dos produtos produzidos por lá, e por fim, ao comprar ferramentas da China, você pode escolher a qualidade que quiser, ofertas não faltarão!

 

Antes de falar especificamente sobre a oportunidade de importar ferramentas, vejam quais são as principais vantagens da importação da China.

 

  1. Variedades de produtos
  2. Contato direto com fornecedores
  3. Preços atraentes
  4. Facilidade de importação.

 

Importar ferramentas da China: 3 passos

 

Este post foi escrito para lhe informar sobre os detalhes desse ramo de importação, no entanto, importar ferramentas da China é uma grande oportunidade de negócio.

 

Eu jamais apresentaria uma ideia a você que não fosse viável, então, quanto à viabilidade de importar ferramentas da China, pode ficar tranquilo, há muitos empresários fazendo isso, por causa da diversidade de ferramentas, e da lucratividade que os produtos oferecem.

 

Passo 1: Defina o seu publico alvo

 

Para importar ferramentas da China e aproveitar essa oportunidade de negócio, é preciso definir o público alvo. Mas talvez esteja pensando: Bom, se trabalho com ferramentas, meu público já está bem definido. Sinto lhe informar que está um pouco enganado.

 

É preciso definir qual o publico compra suas ferramentas. Por exemplo, se você comprar ferramentas de uma qualidade muito elevada, e consequentemente, os preços serão maiores, você vai conseguir vender com tranquilidade? Ou se acontecer o oposto, vai vender as ferramentas com preços menores?

 

Então é preciso definir qual o seu público e qual o potencial de compra. Importar ferramentas da China é uma grande oportunidade, desde que haja uma boa pesquisa de mercado para você aplicar um plano matador. Entendido?

 

Passo 2: Busque fornecedores de ferramentas na China

 

Para aproveitar as oportunidades de negócios com a China e comprar as ferramentas para as prateleiras de sua loja, é preciso encontrar um bom fornecedor que tenha produtos de acordo com o seus clientes.

 

Atualmente não é mais necessário viajar até a China para fazer seu pedido, há meios online e por consultorias, por exemplo. Mas se preferir ter a experiência de conhecer melhor o mercado é muito aconselhável viajar até lá.

 

Não se esqueça de contratar um profissional para fazer a inspeção da fábrica, para ter a certeza de que sua importação da China vai acontecer com toda a segurança possível.

 

Passo 3: Estratégia de vendas

 

Importar ferramentas da China é algo muito viável. A margem de lucro que você conquista é gigante, no entanto, se você não aplicar boas estratégias para aumentar suas vendas e otimizar seus lucros, pode atrapalhar um pouco o crescimento de seu negócio.

 

Então, agora que você já tem todas as ferramentas ideais para seus clientes, trabalhe em estratégias de venda, e verá o seu negócio crescendo grandemente, e seus lucros aumentando. Isso é coisa de empreendedor, tenho certeza que sabe disso!

 

Agora vou lhe dar uma dica: Se você não tiver tanta segurança em importar ferramentas da China, ou ainda não tem todo o conhecimento possível, fique tranquilo, a Destino China cuida de tudo para você. Basta mandar um e-mail para nós e arrumar seu depósito para receber novas ferramentas.

 

Não perca oportunidades, vamos importar da China?