Os melhores restaurantes da China Conhecendo os melhores restaurantes da China

Os melhores restaurantes da China

Os melhores restaurantes da China

Os melhores restaurantes da china, uma viagem em uma cultura gastronômica incrível!

A China tem se tornado um destino de viagem cada vez mais procurado. O país mais populoso do mundo, esbanja atrações turísticas, riqueza cultural e tradições milenares.

MOTIVOS PARA VISITAR A CHINA:

  • Pontos turísticos para todos os públicos;
  • Grande variedade de produtos para adquirir com preço baixo;
  • Culinária incrível;
  • Cultura preservada e tradicional;
  • Desenvolvimento tecnológico;
  • Arquitetura moderna e antiga.

Mas um dos motivos pelas quais a China se destaca, como um maravilhoso destino de viagem, é a sua exótica cultura gastronômica.

Os melhores restaurantes da China, este é o tema deste post, no mesmo daremos dicas imperdíveis e valiosas dos cinco restaurantes você não pode deixar de conhecer quando for a China.

OS 05 MELHORES RESTAURANTES DA CHINA: LUGARES QUE VOCÊ PRECISA CONHECER

  • Kyoto Kaden Minokichi Kaiseki-Ryori: Localizado em Pequim, está entre os melhores restaurantes da China, e também entre os mais caros. É um restaurante sete estrelas, que serve comida tradicional e além dos pratos é famoso também pela habilidade e técnicas dos chefes, assim como uso de ingredientes sazonais.

 

  • Catch: Situado em Guangzhou, é referência quando o assunto são os frutos do mar. Ele está entre os maiores restaurantes de toda China, abrigando em suas cozinhas os melhores chefes. Possui também uma carta de vinhos impressionantes, sendo um local que agrada a todos os gostos.

 

  • Ultraviolet: Localizado em Shanghai, o restaurante é um tanto quanto misterioso, ninguém sabe ao certo aonde ele localiza-se de maneira precisa. Os clientes são levados até o local de dez em dez, chegando lá, são acomodados em uma única mesa de cor branca, os pratos são servidos acompanhados de músicas próprias e projeção de várias imagens. O preço é bem caro, mas dizem que a experiencia vale cada centavo.

 

  • Victory: Encontra-se em Shenzhen, e é famoso por servir delicadas porções de um tradicional e delicioso pastelzinho chinês. Eles são cozidos ou fritos no calor e são muito populares entre os chineses. O ponto alto do restaurante é a beleza expressa nos pratos, sendo considerados verdadeiras obras de arte.

 

  • Spice Circle: Também localizado em Shenzhen, o restaurante tem como especialidade, a comida indiana, se destacando pelo ótimo atendimento e a qualidade dos pratos servidos, o mesmo foi ganhador do selo Trip Advisor, de qualidade e excelência.

Visitar os restaurantes chineses são se trata apenas de uma experiência gastronômica, mas sim uma verdadeira viagem no tempo e um mergulho nas tradições, crenças, arquitetura, músicas, vestimentas e decoração dos chineses.

Os melhores restaurantes da China, são sempre bem ornamentados, desde o espaço até a apresentação dos pratos, eles demostram suas marcantes características, que são a disciplina e a dedicação.

Gostou do conteúdo e deseja saber mais sobre a China? A Destino China, facilita sua vida, somos o blog mais completo e didático. Tratamos de assuntos como: culinária, turismo, importação, costumes e curiosidades que acontecem na China. Visite o nosso site e fique por dentro de tudo! Fique à vontade!


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima