Palácio de Verão em Pequim e dicas para visitar Dicas para visitar o palácio de Verão em Pequim na China

Palácio de Verão em Pequim e dicas para visitar

Palácio de Verão em Pequim e dicas para visitar

O palácio de verão em Pequim, um destino inesquecível!

A China é um destino que possui atrações turísticas incríveis, agradando as mais diversas preferências e atraindo milhares de turistas rodos os anos.

O palácio de verão em Pequim, é uma atração imperdível para quem gosta de uma arquitetura milenar, e um passeio cheio de cultura e boas histórias. Deseja saber um pouco mais? A Destino China te conta tudo, e te dar dicas imperdíveis neste maravilhoso post.

O PALÁCIO DE VERÃO EM PEQUIM: UMA FORTELEÇA DE BELEZA INDISCUTÍVEL

Com mais de 290 hectares de extensão e cercado pelo Lago Kunming, o palácio foi construído no século XVIII   e durante o reinado da Dinastia Qing, para que seus imperadores morassem e resolvessem assuntos relacionado ao governo.

Trata-se de uma obra grandiosa, que conta com a beleza de jardins, palácios e templos, uma combinação perfeita, concorda?

O palácio de verão em Pequim, possui diversas atrações incríveis, para facilitar a sua vida, a Destino China, fará uma lista como cinco lugares que você precisa conhecer.

  • O palácio de verão em Pequim: Jardim da Virtude e Harmonia

Com três andares, o mesmo é utilizado como teatro, sendo o cenário de várias apresentações de óperas no passado, nos dias atuais ainda é possível, em alguns horários, assistir a apresentações de tradicionais bailes.

  • O palácio de verão em Pequim: Torre da fragrância de Buda

A torre possui uma subida bem íngreme, mas que é totalmente recompensada, quando se chega ao topo, e se têm uma visão privilegiada da paisagem

  • O palácio de verão em Pequim: Grande Galeria

Trata-se de um corredor com mais de 728 metros, que em suas decoradas vigas de madeiras, exibem mais de 14.000 pinturas que retratam passagens da história milenar da cultura chinesa, assim como um pouco da mitologia e tradições.

  • O palácio de verão em Pequim: Rua Suzhou

É uma charmosa réplica da rua criada pelo imperador Quianlong, com diversas lojas que exibem uma diversidade incrível de produtos tradicionais chineses.

  • O palácio de verão em Pequim: Jardim do gosto glorioso

Jardim que encanta aos turistas e visitantes, pelas belas imagens das incríveis construções chinesas, refletidas na água, sendo um contrate harmonioso e surreal entre as obras humanas e a natureza

O PALÁCIO DE VERÃO EM PEQUIM: DICAS IMPERDÍVEIS

  • Pra não se perder: O palácio de Verão, fica localizado a 12 quilômetros, na região noroeste ao sul da Cidade Pequim.
  • Transporte: Ônibus saindo do Centro de Pequim, fazem o trajeto até o local.
  • Leve a carteira: O ingresso custa cerca de 30 reais e te do direito a 3 lugares de visitação.
  • Leve uns amigos: Uma viagem com amigos é sempre mais divertida, além de dividir as despesas, você terá alguém pra tirar fotos e o mais importante, colecionar momentos incríveis junto a quem você ama.

O palácio de verão em Pequim, é mesmo um destino incrível, concorda?

Deseja saber muito mais atrações e curiosidade sobre a China, visite o nosso blog, a Destino China trabalha para que suas viagens se tornem experiências inesquecíveis, aproveite!


Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WeCreativez WhatsApp Support
Nossa equipe de suporte ao cliente está aqui para responder às suas perguntas. Pergunte-nos qualquer coisa!
👋 Oi, como posso ajudar?
Rolar para cima