Precisamos dos produtos da CHINA, HOJE, AGORA

Com a evolução, vem junto a agilidade e rapidez, mas isso deixou os seres humanos, de certa forma, manhosos. Isso porque quando solicitam algum produto, querem que como mágica, pensem no produto e alguns segundos depois, já tenham ele em mãos. É tudo para hoje e agora.

Infelizmente, com a situação atual, com o mundo em plena pandemia, existem espertinhos querendo se aproveitar da situação. Saiba que não existem produto para hoje ou para amanhã. O prazo de validade de um produto, um componente seria para junho, julho e somente está lucrando quem faz pedido para esse período.

Acontecem aqueles famosos golpes na internet, que são vendedores prometendo o produto para amanhã. Por exemplo, digamos que está disponível um respirador e o vendedor garante para amanhã 50 mil respiradores, isso porque o consumidor desconhece que existe um time para produção e todo o procedimento em si.

Este produto não está disponível no mercado e se acaso aparecer um espertinho garantindo a mercadoria para amanhã, certamente está mentindo. Se alguém oferecer o produto “ pré-imediato” acione o sinal de alerta, golpe chegando.

Ninguém está conseguindo entregar mercadoria com a mesma agilidade de antes da pandemia. Está tendo falta de material e matéria prima para produzir os produtos, dificuldade e logística para entrega dos mesmos e consequentemente os atrasos são inevitáveis.

As datas de entrega, estão sendo apenas estimativas e não certezas de entrega em um dia específico.  O trabalho da importação pode ser até rápido mas para quando chega no processo de envio das mercadorias que tem sido feito de forma lenta. Aceitar o produto de entrega para amanhã, em sua maioria e golpe. O importador pode até receber, mas não no prazo combinado.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Rolar para cima