Produtos para Pet: 5 Itens Incríveis para Importar da China

Produtos para Pet: 5 Itens Incríveis para Importar da China

O mercado de produtos para Pet é um dos que mais tem crescido nos últimos anos, praticamente imune à crise econômica. Dados da Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) mostram que no Brasil nos últimos dois anos esse segmento cresceu em cerca de quase 5%.

Isso torna o país o terceiro maior consumidor desse mercado, atrás apenas de EUA e Reino Unido. Esse crescimento está relacionado principalmente com a tendência de humanização dos animais de estimação e estudos indicam que já existem mais pets nos lares brasileiros que crianças.

O aumento da presença dos pets nas famílias possibilitou a criação de um mercado totalmente novo especialmente desenvolvido para os animaizinhos. Serviços como acupuntura, fisioterapia, remédios homeopáticos, home care, delivery de marmitas e outros já movimentam a economia e fazem a cabeça dos amantes de animais.

Já com relação aos produtos, esse mercado é dividido em três segmentos principais: alimentação, medicamentos e brinquedos e acessórios.

Ao invés de comprar brinquedos e acessórios para pets de revendedores locais, já pensou em adquirir produtos com preços muito mais acessíveis e de quebra diferentes e únicos? Importando da China isso é possível. Seja para uso próprio em seu animal de estimação ou até mesmo para empreender revendendo esses produtos e lucrando com isso, importar da China possibilita adquirir produtos de baixo custo e alta qualidade.

Não sabe por onde começar? Que tal contratar um serviço de consultoria em importação? O consultor é o profissional que atua localmente para garantir os melhores fornecedores e que os trâmites legais ocorram de maneira segura e tranquila.

Isso significa que com a contratação de um profissional residente na China você pode negociar de maneira eficiente, no idioma local e com os fornecedores que oferecem melhor custo benefício. Além disso, nada melhor do que não ter que preocupar com as documentações legais, taxas e transporte, tendo certeza que um profissional fará isso por você da melhor forma possível

Agora que você já sabe como importar e que isso pode trazer economia no cuidado com seus animais de estimação e até mesmo lucratividade para seu negócio, que tal descobrir produtos criativos e únicos do mercado chinês? Nós do Destino China escolhemos 5 produtos para pet que são itens incríveis para importar, dificilmente encontrados por aqui.

1 – Bebedouro elétrico para gatos
Já pensou não ter mais que se preocupar em colocar água para seus pets? Comprando um bebedouro elétrico é possível. Desenvolvido para gatos, basta o animal se aproximar do bebedouro e ele terá água fresquinha e potável para beber. Diversos modelos estão disponíveis no mercado chinês e os mais modernos possuem até luz de LED!

2 – Cnto de segurança veicular para pets
A melhor e mais segura maneira de transportar seus bichinhos durante viagens de carro. O condutor evita distrações, sabendo que seu pet estará seguro, tranquilo e sem ter que passar por gaiolas ou caixas desconfortáveis. Os cintos de segurança para pets existem em vários tamanhos e modelos, certamente algum atenderá sua necessidade.

3 – Escova de dentes para cães
A escova de dentes para cães funciona como um mordedor, possui a superfície em relevo que remove a sujeira e tártaro, prevenindo doenças. Com esse produto seu pet pode brincar e limpar os dentes sozinho.

4 – Brinquedos para Hamster
Como a maioria dos roedores, hamsters possuem hábitos noturnos e, por isso, podem passar boa parte do dia dormindo. Os brinquedos são boas opções para que gastem energia de dia. Além disso, esse gasto de energia evita que os bichinhos ganhem muito peso, o que pode levar à uma série de problemas de saúde.

5 – Luva de silicone para banho
Nossa última sugestão são essas luvas práticas para dar banho nos pets. Elas possuem cerdas de silicone macias que facilitam a higienização dos animais e a limpeza de forma agradável e eficiente. São usadas também como pente. Os modelos mais completos possuem sistema de irrigação e funcionam também como ducha!

Esperamos que estas dicas sejam úteis, tanto para quem deseja importar da China para economizar no cuidado com seus pets, mas também para àqueles que desejam importar para revender e ampliar ou criar seu próprio negócio.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.