WhatsApp: +8613611996578

Já compramos da China

Damos o suporte que a sua empresa para tornar as suas compras melhoers ainda

Se você já compra da China o processo mostra-se ainda mais simples. Provavelmente você ou sua empresa possuem uma lista com fornecedores, ou quem sabe você participou de alguma feira na China?Provavelmente encontrou fornecedores no Alibaba ou no site do Made in China, já possui conhecimento acerca de como perguntar por preços e fazer pagamentos na China. Porém, nós da Destino China oferecemos suporte para diversas áreas que possam apresentar dificuldades.

Algumas dessas dificuldades podem advir de, por exemplo, inspeção em fábricas, sendo este um processo que demanda um empregado na China para fazer o trabalho. Outro exemplo inclui a participação de feiras,  a necessidade vir até a China para participar de feiras e achar novos fornecedores pode ser impeditiva muitas vezes para seu negócio.

Nesses pontos , nós da Destino China gostaríamos de ajudar a sua empresa a ter mais sucesso com os negócios aqui na China, desde a redução de preço de alguma mercadoria ou até a busca por novos fornecedores. Atendemos todos os dias os nossos clientes do Brasil, com pedidos de redução de custos, inspeção de fábricas, exportação, coletas de amostras, visita em feiras, fechamento de câmbio, prospecção de novos fornecedores e uma série de serviços que podemos ajudar a sua empresa a importar da China com sucesso.

Embora muitas pessoas e empresas já importem e acreditem que façam isso sem problemas, por vezes o advento de um problema de qualidade ou um aumento de preço requer o trabalho especializado que podemos oferecer.

Entre em contato conosco se você já compra da China, iremos ajudar a sua empresa a ter um sucesso maior com as compras e reduzir o seu preço, temos certeza que com nossa extensa experiência com compras na China iremos fornecer insights para melhorar seu trabalho.

Para entrar em contato é bem simples, basta preencher o nosso formulário de atendimento e a nossa equipe vai entrar em contato com a sua empresa para identificar onde podemos começar a melhorar o seu processo de compras e como podemos criar uma parceria entre as duas empresas.