Despacho Aduaneiro

Para o despacho aduaneiro ser de sucesso, sua parceria precisa entender bastante sobre a lei e ter as habilidades necessárias para cumprir essa etapa.

Como Garantir um bom Despacho aduaneiro?

PARCERIA
HABILIDADE
EXPERIÊNCIA
RESULTADO

Sim, você vai importar da China? Então comece a pensar sobre o despacho aduaneiro, mas lembre-se que a Destino China tem soluções para você. Para provar isso, trouxe diversas dicas infalíveis. Venha conferir!


Comprar produtos da China tem se tornado uma estratégia muito comum entre os brasileiros, pelo aumento da popularização dos produtos chineses e também pelas grandes oportunidades de negócios que acontecem na China.


Muitos empresários brasileiros buscam na China grandes oportunidades, e encontram. Um exemplo disso é o grande sucesso das feiras comercias que acontecem e criam diversas oportunidades.


A Feira que é muito conhecida no mundo da importação da China e tem se tornado a mais lembrada entre os empreendedores, é a Canton Fair, que é simplesmente a maior feira de vários setores do mundo. Ela acontece desde 1957 e vem brilhando no comércio até dias de hoje.


Outro comercio que vem ganhado destaque, tanto que é considerado o maior centro atacadista do mundo é o Mercado de Yiwu. E a cada ano que passa mais e mais brasileiros estão viajando para a China, para comprar produtos de excelente preço e qualidade.


No entanto, há algumas coisas para serem observadas, como por exemplo, encontrar um bom despachante aduaneiro, para fazer o serviço e não dar dor de cabeça depois.


Como Garantir um bom Despacho aduaneiro?

Despacho aduaneiro é uma das ultimas fases da importação, mas não menos complexa. É a hora de tirar do contêiner tudo o que comprou da China e incorporar ao mercado brasileiro.

Para isso é preciso contratar um despachante aduaneiro, que é o profissional que vai representar sua empresa perante a receita federal. Ele precisar ter a credencial e é obrigatória a assinatura dele no processo de liberação da carga. Nesse post, vamos lhe ajudar a encontrar um despachante aduaneiro que possa corresponder às suas necessidades.


O despacho aduaneiro nada mais é do que a etapa de nacionalização dos produtos que vieram da China para o Brasil. Não tem como fugir dessa etapa, ela é obrigatória e complexa, mas se você fizer parcerias certas, isso não se tornará difícil.


Para o despacho aduaneiro ser de sucesso, sua parceria precisa entender bastante sobre a lei e ter as habilidades necessárias para cumprir essa etapa.


Pode acreditar, é impossível você conseguir cumprir o papel de despachante aduaneiro, então procure um profissional que preze pela lei, que esteja atualizado e seja bem recomendado pelos seus clientes.


Em qualquer porto ou desembarque do Brasil, a Destino China oferece soluções para quem está na fase do despacho aduaneiro, temos credibilidade no mercado e responsabilidade. Dessa forma, no tempo correto terá a liberação dos seus produtos e sem contar que o despachante também tem responsabilidades legais junto com você.


Depois de desembaraçar tudo, é só transferir sua carga para seu estoque e começar a turbinar seu negocio comprando produtos da China.


A importação pode ser uma ótima estratégia para você e para seu negocio. Encontrar um bom despachante aduaneiro é uma necessidade para dar os últimos passos de uma importação de sucesso.

Entre em contato



Preencha o formulário para abrir um atendimento com a Destino China.