Já pensou em abrir uma empresa na China ou em Hong Kong?

A Destino China tem solução para você que quer amadurecer o seu negócio de importação!


Abertura de Empresa na China e Hong Kong


Abrir empresa na China ou em Hong Kong é uma maravilhosa estratégia para quem quer ampliar seus horizontes no mundo de importação da China. No entanto, antes de tomar essa iniciativa, é preciso levar em consideração algumas questões sobre seu negócio.


Se sua dúvida é se vale a pena abrir uma empresa na China ou em Hong Kong, a resposta que nós, aqui da Destino China, podemos lhe dar é: sim, vale muito a pena. Mas é preciso lembrar que esse é um estagio de maturidade empresarial de seu negócio.


Abrir empresa na China ou em Hong Kong deve ser encarado como uma estratégia matadora que irá turbinar os seus lucros, ampliar a versatilidade de sua empresa, e facilitar alguns serviços.


Nesse post, vamos dar dicas poderosas para você analisar se está na hora de abrir uma empresa em Hong Kong ou não. Se estiver na hora, é só contar conosco! A Destino China vai acompanhar você em todo esse processo.

Abertura de Empresa na China e Hong Kong: Estratégia para ampliação do seu negócio

Como já adiantei anteriormente, abrir empresa na China ou em Hong Kong deve ser encarada como uma estratégia que irá turbinar o seu negócio, no entanto, é preciso levar em consideração alguns detalhes que irão garantir o sucesso de seu empreendimento.

O primeiro fator a ser considerado é o nível de maturidade de sua empresa. Você sabe o que isso significa? Pois bem, nada mais do que fazer uma analise de sua atuação. Para exemplificar, imagine um negócio que ainda não está em um nível de vendas extraordinárias, onde os lucros não permitem o empresário ampliar seu negócio. Nesse caso, é preciso continuar importando e mais adiante pensar em abrir no exterior.


Agora, para saber a viabilidade de abrir uma empresa na China ou Hong Kong, imagine que seu negócio está vendendo muito bem, e você deseja não apenas vender para os clientes finais, mas também vender para outros importadores. Se sua empresa está nesse estagio, é uma hora excelente de abrir empresa na China.


Abrir empresa na China ou em Hong Kong é o passo depois de uma pesquisa intensa de viabilidade. Não se esqueça de fazer e executar um maravilhoso plano de negócios. Se desejar mais dicas sobre isso, entre em contato conosco. Temos dicas incríveis!


Abertura de Empresa na China e Hong Kong: Considere a Parte Burocrática


Sim, para abrir empresa na China ou em Hong Kong é preciso avaliar a parte burocrática.


Hong Kong possui um sistema bem distinto das demais cidades e regiões chinesas e a grande vantagem de abrir uma empresa em Hong Kong é que você poderá fazer grande parte do processo pela internet.


Não esqueça que terá que comparecer em alguma agencia pessoalmente também, porém, é muito mais fácil do que nas cidades de China, que é bem mais burocrática. Nada que assusta o empreendedor brasileiro, que já está acostumado com processos burocráticos.



Além de trazer facilidades e mostrar o seu negócio desenvolvido, podemos citar que abrir empresa na China ou Hong Kong trará uma serie de benefícios como: aumento da credibilidade dos fornecedores, facilitação do processo de importação, melhora a estrutura e logística de sua empresa e inúmeros outros benefícios.

Sabe o que a Destino China pode fazer por você? Nós somos o melhor parceiro para abertura de sua empresa na China, pois daremos o passo a passo completo, desde o registro até a parte contábil.


O que está esperando? Entre em contato conosco e enviaremos a lista de documentos necessários para iniciar logo esse processo e turbinar o seu negócio. Negociar com a China é coisa séria, e a Destino China tem todas as soluções para você ganhar muito dinheiro com a China.


Entre em contato



Preencha o formulário para abrir um atendimento com a Destino China.