Compras em Yiwu

Yiwu é considerado o maior mercado atacadista do mundo, nele estão alocados mais de 68 mil lojas que vendem uma variedade enorme de produtos, sendo que uma boa parte destas lojas são representadas por fábricas Chinesas que possuem interesse em trabalhar com o mercado exterior.

A cidade de Yiwu fica 3h de Xangai, e possui fácil acesso por trem bala ou através do aeroporto de Pudong (com motorista particular) que deixará você dentro da cidade de Yiwu em uma viagem de 4-5h até a cidade.

Setores e produtos no mercado de Yiwu

Área 1
Decoração
Ornamentos
Joalheria e bijuteria
Brinquedos
Plantas artificiais

Área 2
Ferramentas
Artigos de metal
Relógios
Produtos eletrônicos
Eletro domésticos
Malas e Mochilas
EPIs

Área 3
Material escolar
Óculos
Cosméticos
Material de escritório
Artigos esportivos
Aviamentos para roupas

Área 4
Meias, cuecas, lingerie
Brindes
Luvas, chapéus…
Sapatos
Cama Mesa e Banho
Cintos, Bolsas e derivados

Área 5
Produtos importados (fora da China)
Cortinas e artigos de cama, mesa e banho
Tecidos e materiais têxteis
Acessórios para carro e motos.

Comprar em Yiwu é uma opção certa para quem busca adquirir grande quantidade e variedade de produtos. Grandes redes de 1.99 ou mercados que vendem produtos da China acabam comprando em Yiwu, uma das vantagens inclui a compra de pequenas quantidades de determinado produto e a mescla de vários produtos em um mesmo contâiner. Caso este seja seu objetivo, Yiwu é o local certo.

Vale a pena conhecer a feira de Yiwu?

Certamente! Primeiramente, os preços são ótimos e você poderá comprar uma grande variedade de produtos. Além disso, ganhará experiência dentro do mercado Chinês, algo importante para as suas futuras decisões empresariais. Porem você precisa ter certeza que está procurando por produtos em atacado e com quantidades grandes.

Comprar de Yiwu precisa ser um container completo e não quantidades pequenas, já que o trabalho em juntar diversos fornecedores em um container é um pouco complicado, caso dividir a carga os produtos podem se misturar e acabar dando problema na entrega.

Como comprar em Yiwu?

Nós da Destino China temos parceria com um escritório de exportação em Yiwu que possui mais de 90 pessoas trabalhando , sendo que muito empregados falam português facilitando a recepção de sua empresa durante a sua visita em Yiwu. Basta entrar em contato através do atendimento explicando a sua ideia e o seu objetivo com o mercado de Yiwu e iremos preparar tudo visando uma viagem tranquila e sem dificuldades, eliminando problemas na hora de comprar ou barreiras linguísticas.

Para negociar em Yiwu, é indispensável a assessoria de alguém com experiência. Yiwu pode ser vista como uma cidade do interior da China , de modo que se se você for sozinho , certamente terá dificuldades e sua viagem não será tão proveitosa, seja visando negócios ou turismo.

Rolar para cima