Outsourcing na China

Se você que já importa seus produtos da China e agora está precisando de profissionais disponíveis para realizar serviços para sua empresa. Chamamos isso de outsourcing. Se você está se perguntando o que essa palavra significa, podemos traduzir para você entender melhor: terceirização. Fácil não é mesmo?

As consequências de investir em Outsourcing na China é um amadurecimento gradativo que sua empresa vai conhecer.

Na prática, acontece quando um empresário está tendo um bom desenvolvimento em seus negócios com a China e por causa da grande demanda, este precisa de um representante legal em território chinês.


As consequências de investir em Outsourcing na China é um amadurecimento gradativo que sua empresa vai conhecer. Um efeito natural, já que seus negócios estão aumentando.


Outros fatores que levam empresários brasileiros a buscarem outsourcing é a questão da segurança das operações, economia (já que ele irá ter um representante direto de sua empresa em território chinês) e agilidade nos processos.


Diante dessas demandas atuais, resolvi fazer esse post para ajudar quem deseja conhecer mais sobre outsourcing e claro, desenvolver seus negócios com a China, construindo uma conexão direta.


Outsourcing: Veja na prática!


Preparei uma lista para você conhecer na prática como são realizados os serviços de terceirização na China (outsourcing).


Busca de produtos: Sim, buscamos produtos para empreendedores. Investir em Outsourcing com a Destino China é altamente vantajoso, pois atuamos de maneira estratégica. Ao conhecermos os produtos de seus interesses, buscamos o que tem de melhor no mercado.


Busca de Fornecedores: Ao buscarmos produtos, obviamente entraremos em contato com grandes fornecedores. O nosso diferencial é que oferecemos serviços com alta credibilidade, ou seja, buscamos fornecedores que sabemos que é confiável, que está regulamentado com as leis locais, e que tem capacidade produtiva de atender aos seus pedidos. Somos estratégicos o suficiente para garantir nossos serviços!

Treinamento e Terceirização: Caso sua empresa necessite enviar colaboradores para atuarem diretamente na China, a Destino China está de portas abertas para treina-lo, capacitando de diversas maneiras, com uma didática focada no que interessa. Seus colaboradores estarão aptos para trabalharem de forma eficaz para o avanço de sua empresa. Se preferir, pode terceirizar os serviços, que nós colaboramos com sua empresa, temos uma equipe altamente qualificada.


Contrato com os chineses: Muitos empreendedores ao investirem em outsourcing optam por contratar chineses para colaborar com seus negócios. É uma ótima ideia. Caso esse serviço atende as suas necessidades, a Destino China se encarrega de buscar colaboradores chineses para trabalharem. Cuidamos de todo o processo burocrático.


A verdade é que investir em outsourcing é muito vantajoso para quem busca crescimento em seu negócio. Você irá encontrar mais vantagens ainda, quando fechar uma parceria forte conosco.


Outsourcing: Faça parceria com a Destino China


A Destino China tem soluções para quem busca outsourcing na China. Estamos trabalhando a anos no mercado e já treinamos diversos colaboradores que buscam o desenvolvimentos dos negócios.


Além de amplo conhecimento no mercado e atuar diretamente na China, temos a credibilidade que você busca. Sim, fazendo uma parceria conosco, as chances de ampliar o seus negócios são enormes.


Contate-nos e tire todas as suas dúvidas. Estamos à disposição.

Entre em contato



Preencha o formulário para abrir um atendimento com a Destino China.